Analitics

sexta-feira, junho 15, 2007

Regadinha

Diálogo esta semana na academia, com um conhecido que também é do babado:
- E o carinha novo que você estava com ele? Encontraram no dia dos namorados?
- Que nada... A coisa esfriou. Nem vi mais.
- Como assim? Vocês num estavam no maior love?
- Pois é. No feriado ele ficou direto lá em casa. Eu passei o final de semana inteiro na casa dele.
- E então...
- Bem, desde segunda ele não me liga. E eu não ligo pra ele também. Então, ficou assim mesmo...
- ?????
Nisso eu já tava com cara dúvida, quando ele concluiu com sua explicação com a seguinte pérola:
- Eu é que não vou gastar meus créditos ligando pra ele!

Deus do céu! Como é que uma pessoa deixa morrer assim um começo de rolo, que poderia evoluir pra namoro, ou algo mais... Nem que fosse uma amizade mesmo. Aliás, uma pessoa não. Duas pessoas. Pois qualquer um que demonstrasse um pouco de interesse poderia ligar para o outro e acabar com essa situação. Na minha opinião, ou é um caso de desinteresse mútuo colossal, ou um caso de enorme orgulho besta que acaba de forma infantil com uma coisa que poderia ser bem bacana. Ou os dois casos juntos!

Penso que uma relação é como uma plantinha que tem que ser regada, tratada, cuidada. Confesso que nunca fui muito bom em cuidar de plantas, mas sempre me esforcei em cuidar dos meus relacionamentos. Talvez por isso, ao contrário do meu conhecido, passei o dia dos namorados (ou melhor, a noite do dia dos) ao lado do meu gatinho lindo.

A noite só não foi do jeito que estava planejado porque ele passou mal o dia inteiro, com algum tipo de infecção intestinal, ou algo parecido. Teve até que ir para o hospital, tomar soro, plasil e tudo mais. Por isso não pudemos ter uma comemoração um pouco mais.... er... digamos... animada! Ainda assim, só a presença dele aqui em casa, junto ao meu lado, foi o bastante para nos tornar dois caras extremamente felizes realizados.

Por falar em relacionamentos, venho aqui dar uma regadinha no blog, pra não deixar que este espaço, e as grandes amizades que cultivo através dele, sofram de inanição.

Related Posts with Thumbnails