Analitics

terça-feira, abril 29, 2008

Créu Tube

Pra mudar o clima deste blog, um post bem pra cima.

Musicalmente, o CRÉU é um desastre. Mas, cá entre nós, essa musiquinha tem rendido uns vídeos ÓTIMOS no youtube. São esses vídeos de héteros (ou nem tão heteros assim.... Hehehehe!) que ficam exibindo os seus corpões na internet em coreografias pra lá de insinuantes.

E pra quem não conhece as versões mais "elaboradas" da música, eu coloco abaixo um védeo com uma compilação de três variações de CRÉU.



É isso aí, moçada. a gente tem que saber aproveitar o lado bom de tudo nessa vida.

segunda-feira, abril 28, 2008

Agradecimento

Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso e minha mãe está se recuperando bem. Vai ficar um ou dois dias no CTI, em observação, para então ser transferida para o quarto.

Agradeço aqui a todos que se importaram com a notícia e mandaram boas vibrações.

quinta-feira, abril 24, 2008

Pedido

Sabe aquelas pessoas que somem durante um tempão e quando aparecem é pra pedir favor? Pois é! É assim que eu me sinto nesse momento. Como um sujeito que reaparece depois de muito tempo, de forma nada desinteressada.

Mas, calma. O que eu peço é pouco. O negócio é o seguinte: minha mãe vai ser operada na próxima segunda-feira, pela manhã, para desobstrução da carótida, uma artéria importante no pescoço. que leva sangue para irrigação do cérebro.

Ela vai precisar de dez doadores de sangue. Como fica difícil pedir essa ajuda por aqui (até porque a maioria dos leitores desse blog estão longe de BH) deixo apenas a sugestão para que façam isso no local em que residem, ajudando a salvar a vida de quem precise.

Para minha mãe, peço apenas orações e boas vibrações para a cirurgia que, apesar de bem monitorada, envolve sim algum risco. Prometo dar notícias aqui.

Muito obrigado.

Related Posts with Thumbnails