Analitics

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Susto


Acidente com meu sobrinho sexta-feita. Vinte anos de idade. Seis meses de carteira. Toda empolgação de adolescente com o carro. Deu merda. Ligou pra mim no meio da tarde, mega nervoso e assustado com o tamanho da pancada. Outros dois carros envolvidos. A coisa foi feia mesmo. De interromper trânsito, virar notícia em site e tudo.

No episódio muitas coisas passaram pela minha cabeça. De todas elas, dentre os diversos pensamentos na mente, me chama atenção o contraste entre os dois extremos do caso - inicial e final.

Num primeiro momento, tudo que vinha à minha mente era: tomara que ninguém tenha se ferido...
No momento final, a torcida não disfarçada era: tomara que dê perda total nessa bosta!

Valem os registros:
1 - ninguém se feriu com gravidade; e
2 - hoje o seguro atestou a perda total do carro.

No fim das contas, somando lições de vida e repercussões financeiras, dá pra concluir que saímos muito no lucro.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

E a frase é... (11)

Dita ontem à noite, numa festa de aniversário de criança:



"... e língua é o chicote do corpo!"

A série “E a frase é...” é uma coletânea de frases emblemáticas que, em algum momento, por algum motivo, dita por alguma pessoa, ganhou um significado único, normalmente engraçado (quando não hilariante). Só que fora do seu devido contexto, estas frases parecerão estranhas e sem sentido para a quase totalidade dos leitores. Esta série tem o objetivo de documentar estas frases para o Autor do blog e instigar a imaginação de seus leitores sobre quem/como/quando/onde foram ditas.
Related Posts with Thumbnails