Analitics

quinta-feira, agosto 14, 2008

Super Size Me

Prometo evitar ao máximo falar de "vida corrida" aqui neste blog, tanto pra não me tornar repetitivo, quanto pra fugir de assuntos chatos, evitando qualquer resquício de autopiedade. Mas hoje (pra variar) estava eu mega atrasado entre meus dois trabalhos quando, pra ganhar alguns minutos, resolvi fazer algo que tenho evitado já há alguns anos: comer sanduíche do McDonald's.

Daí que lá vou eu comprar uma promoção de um sanduíche daqueles novos de frango (menos calórico?) com suco de uva (mais saudável??) e fritas (precisa comentar???). Faço o meu pedido pra viagem e me dirijo ao prédio do meu trabalho, onde iria degustar meu almoço fast food.

Eis que ao entrar no elevador, vejo um grupo de uma cinco carinhas, todos gatinhos, de roupa social, que trabalham em outro andar, e aparentemente voltavam do almoço juntos. Lá estava eu, com minha pasta numa mão, a sacola da Mc na outra, e ainda equilibrando o copo do suco, quando, num gesto de pura gentileza urbana desinteressada, segurei o elevador para que as beldades subissem comigo. (Aos céus? Não, dava. Mas pelo menos até meu andar já tava valendo...)

Foi quando se iniciou uma conversa entre eles, mais ou menos assim:

- Cara, outro dia vi aquele documentário daquele americano que ficou um mês só comento Mc Donald's.

- Nó, que doidera, né?

- O cara ficou malzaço!

- Fudeu o organismo dele todo!!!

- Muito doido...

- Fez um monte de exames. Detonou tudo lá dentro.

- A namorada do cara ficou reclamando direto dele.

- Quase que não agüentou.

- Diz que agora ele vai fazer um outro, só fumando um mês inteiro.

- Esse cara é louco.

- Muito louco...

Isso tudo comigo lá do lado, com meu Chicken Club Bacon Crispy assassino, minhas fritas cancerígenas e meu suco envenenado nas mãos, tudo embrulhado numa sacolinha de papel ecologicamente correta, ornada com símbolos das Olimpíadas de Pequim.

Será que esses fedaputas (que eu não conheço!!!) são apenas um bando de "sem noção", ou eles tavam realmente de sacanagem com minha cara? Ou será que foi um sinal dos céus, que me enviaram meia dúzia de anjos gatinhos, zelosos com munha saúde e boa forma, querendo me lembrar pra nunca mais comer besteira no lugar do almoço?

Espero chegar pelo menos aos 40 anos e descobrir antes de ter um ataque cardíaco. (Por essas e outras, voltei a treinar pesado na academia há cerca de duas semanas.)

3 comentários:

Râzi disse...

Meu amor, eles devem ter visto o símbolo e lembraram!!!

Teriam que ser muito filhos da puta pra fazerem isso de maldade!!!
jaauuhuahuhuhuha!

Acho que é mais falta de noção mesmo!!!!!

Beijão, meu amor!

Ludo disse...

Bem... eu tenho me inspirado muito na teoria do caos... huahauhau... então acho que o comentário foi intencional sim. Não acredito (ultimamente) muito na despretenciosidade das pessoas...

Cara... eu não como nada do McDonalds (a não ser o sorvete) há, pelo menos, doze anos. E nem é por me preocupar com saúde não (pq os sandubas da Janaina são um atentado às carótidas, principalmente às 3 da matina!). Realmente não gosto do sabor dos sanduíches de lá... acho sem sabor. E depois de ver o documentário então... puts!

Só digo uma coisa: não há problema algum em se render a um fast food do palhaço, mas trocar almoço por sanduíche é um crime!!!

Abração!

Unknown disse...

hahahahaha!!!!
Olha só, talvez eles tenham gostado de vc (que também é gatinho) e quiseram te alertar. Imagina se eles vão querer que vc entre no elevador gordo e doente... assim, eles nem poderiam entrar e teriam que esperar o próximo elevador para chegar no andar... sem vc!

Nunca né!

hahhah

Take care!

Bjossssssssss

Related Posts with Thumbnails