Analitics

segunda-feira, novembro 01, 2010

Uma atípica manhã de segunda-feira

São 5:45 da manhã quando Personal se despede de mim e parte para o trabalho. Eu, na cama estou, e na cama permaneço. Beijo de despedida, viro pro lado e retomo o sono. Até aí, nada diferente de todas nossas segundas-feiras. Mas hoje não tenho hora pra trabalhar e a chuva lá fora só aumenta minha vontade de não sair do lugar.


Às 7:00 estou semi-acordado, e a rádio na CBN já não transmite o horário político. Ontem trabalhei na apuração e vi que na minha região o Serra ganhou em praticamente todas as seções, mas ainda assim não deu. O negócio agora é torcer pra Dilma não fazer merda. Eleita no Dia das Bruxas. irônico, não. Não acho que seja verdade, mas já ouvi boatos de que ela seria sapatão. Bom, isso pouco me importa. Importante mesmo é que ela governe direito. E viva a democracia!


Fico até tarde na cama. Atualizo o Só pra Enfeitar. Estou gostando de colocar posts com muitas fotos lá, ao invés de apenas uma por post, como era a proposta inicial. Os visitantes ainda são poucos. será que um dia ele vai bombar? Minha única certeza é que não vou colocar fotos explícitas lá pra garantir audiência. Se um dia quiser publicar pornografia abro um novo blog só pra isso.

Manhã de bobeira em casa e viro alvo fácil para o telemarketing da NET. E por mais dez reais mensais acrescento os canais Telecine na minha grade, aumento minha internet de 3 Mega para 10 Mega, e ainda levo degustação dos canais HBO por 30 dias. Não devo aproveitar muito essas novas aquisições. Mas, pô, por dez reais mensais a mais? O acréscimo não gera fidelização. Então aceitei.


Já não chove mais, e penso em passar no escritório. Lembro que tenho que ir ao Shopping Oi também. Mas olho para a pia e lembro que esta semana não tem faxineira. Vou dar um jeito em copos, pratos e panelas assistindo ao canal VH1-HD, que está passando um monte de clipes semi-bafônicos. Britney. Madonna. Black Eyed Peas. Sempre colocam clipes de mesmo apelo em sequencia e isso anima o meu trabalho.

Daí que o foco muda para músicas dance antigas e passa o clipe de The Bucketheads, da música The Bomb. Lógico que lendo aqui ninguém reconhece, mas taí abaixo o clipe pra refrescar a memória.


Toda vez que ouço essa música eu me lembro do Lu SGMED, dono de um dos blogs que mais curtia acompanhar no início da minha vida virtual. Certa vez ele postou algo sobre esta música, sobre o povo cantando o refrão como "pizza, hamburguer e guaranááááá".

O blog do SGMED está aí ao lado direito, na lista de In Memorian, e é uma pena que ele não escreva mais. Pelo menos tenho a promessa de que um outro blog, da mesma lista, vai voltar à ativa ainda hoje. Estou aguardando...

Agora já passa de 13:00, pia limpa, cama feita, ambos os blogs atualizados.


Nada mal para uma atípica manhã de segunda-feira dentro de casa. Daqui a pouco, almoço e rua.

11 comentários:

Serginho Tavares disse...

preciso mudar meu plano de tv a cabo!
o novo blog é muito bom

beijos

S.A.M disse...

Estou trabalhando hoje, ler um post como o seu é um desrespeito a minha condição atual! haha

Beijao

Paulo disse...

O que é esse rapaz na cozinha??? Seu faxineiro, hehe???

Olha que eu não lembrava do nome da música, mas na hora que eu li o "pizza, hamburger, guaraná", comecei a rir sozinho, lembrei na hora, hahaha!!! :P

FOXX disse...

hauahuahauahua
então qndo vc terminou de escrever eu tava acordando, arrumando minhas coisas e indo pra academia...

Estampado disse...

Adorei o rapaz da cozinha!
Amigo já passei no seu blog novo e adorei.
Abraços

Le Voyeur disse...

qdo vc terminou sua manha, eun tava terminando a minha noite!
^^
mas minha tarde foi igual a sua: limpeza na cozinha...

bjs do voy

Paulo Braccini disse...

qdo vc termminou a sua manhã eu continuava dormindo ... putz ... ressacão de uma churrascada no domingo ...

qto à Dilma q Deus te ouça e nos proteja ...

;-)

MauFlo disse...

Esta esta sendo as minhas manhãs de cada dia, preciso arrumar um emprego :-)
Legal estar aqui contigo!

MauFlo disse...

... ah! Você disse que é um critico supimpa da Dilma, gostaria de ler um pouco a respeito... adoro opiniões!
Fica na paz!!!!

MauFlo disse...

... ah! Você disse que é um critico supimpa da Dilma, gostaria de ler um pouco a respeito... adoro opiniões!
Fica na paz!!!!

Autor disse...

Adoro manhãs atípicas.
Manhã atípica = posso dormir até as 10h
:-)

E que bela imagem de alguém dormindo a que abre o post, não?
*Ai Ai*
rs

Related Posts with Thumbnails