Analitics

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Check up


Semana passada fui ao neurologista, fazer um check up da cabeça. Há tempos me sinto um tanto disperso, desatento, com uma incrível dificuldade de concentração. Após várias sessões com o Dr. Google, desconfiei de um possível distúrbio de défcit de atenção (DDA), mas a conversa com o médico de verdade afastou esta hipótese.

De fato, 90% das pessoas que leem as características de DDA acabam se identificando, pois são questões presentes na vida urbana de grandes cidades, onde a falta de temo e a dificuldade em completar tarefas é habitual. Vivemos num mundo imediatista e em constante busca por resultados. E muita pressão, especialmente a respeito de prazos e organização, é o que vivencio hoje nos meus dois trabalhos. Mas trocentos exames de sangue e uma tomografia computadorizada confirmaram o que o médico já suspeitava.

Não tenho nada na cabeça!

Ele me disse que minhas queixas têm a ver, basicamente, com três elementos: ansiedade, estresse e cansaço. Disse ainda que se eu fizesse questão poderia me receitar algm remédio, mas que meu caso não indicava essa necessidade, e que eventual melhora muito possivelmente viria de efeito psicológico. Preferi não pegar receita nenhuma. E que o recesso de fim de ano chegue logo!

9 comentários:

Rodrigo disse...

Não vejo a hora do bendito recesso... não vejo a hora

Anônimo disse...

Eu não tenho recesso no final de ano. Mas 3 dias em casa no natal e 3 dias no Ano novo já é satisfatório pra mim.

S.A.M disse...

Tambem achei que tinha isso mas o médico fez a mesma coisa.

- Voce não tem nada na cabeça.
- poxa Dr, como o senhor fala assim comigo?
- Não, disse que não tem nenhum problema na cabeça.
- Ah ta

@marcosdevon disse...

Entro em recesso dia 15 *O* kiiiboooom! -q
Ae, curta Dezembro da melhor maneira possível! HÁ! =P

..::voy::.. disse...

eu to nesse nivel tb...
precisando urgentemente de umas ferias. e as minhas, so em fevereiro. sera q aguento ate la???

bjs do voy

FOXX disse...

ansiedade, estresse e cansaço?
acho q vc precisa fazer mais sexo
resolve não?

=)

Fred disse...

Quem (também) não tem nada na cabeça põe o dedo aqui!!!!! Hahahaha!!!! Mas cuidado, né... mente vazia é oficina do diabo... hahaha!

Unknown disse...

Por favor, urgente!
hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
http://www.crpsc.org.b
Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Obrigado!
Ricardo Aguieiras
aguieiras2002@yahoo.com.br

Autor disse...

Isso é falta de chopp e conversa fiada de botequim!
:-P

Saudade de vc, amigo LINDO!

Related Posts with Thumbnails