Analitics

terça-feira, janeiro 11, 2011

Offline


Dois anos de relacionamento não se jogam fora com um clique. E é sempre complicado explicar que focinho de porco não é tomada. Então, pra evitar qualquer tipo de mal entendido ou desgaste desnecessário no meu namoro, decidi hoje que minhas (já raras) aparições no Messenger deste blog estão definitivamente suspensas.

8 comentários:

FOXX disse...

é uma pena, mas faz bem!

Paulo Braccini disse...

concordo com o Fox, é uma pena mas faz bem ... com o tempo vcs aprenderão a superar tb isto ... qdo a relação se estabiliza por definitivo e ganha maturidade absoluta não haverá de ser um menseger, ou qualquer um q vai interferir ou ameaçar ...

bjux

;-)

S.A.M disse...

As vezes precisamos, nem que seja por um tempo, tomar esse tipo de medida.

Que seja bom pra voces!
Mas no blog nao vale sumir! :P

Abração!

Soccer and Soccer disse...

?

Le Voyeur disse...

pior q entendo...
e apoio!

bjs do voy

Nick disse...

Cara, sou o Nick e li quase todos os seus posts... Acho incrível sua "história de vida", mesmo que com pouquíssimas passagens... Tenho 19 anos e me apaixonei pelo seu jeito de escrever, pensar, e pelas suas reflexões. Já me peguei pensando em quase todas elas(as reflexões), apesar da pouca idade, mas algumas me fizeram sorrir ao imaginar o "como seria...".

Gostei muito do seu blog, das suas idéias, e acho que essa escolha de "off", é a melhor a ser tomada... Estou quase nos 2 anos de namoro e compreendo o quanto um relacionamento longo pode ser complicado e, ao mesmo tempo, gratificante.

É isso... Só não deixe de escrever, pois, pelo que eu pude captar, a sensação de escrever aqui te faz muito bem.

Abraço, e vida longa ao casal. (:

Paulo disse...

Faz bem, rapaz... bem sabemos que msn pode dar merda e azedar qualquer namoro!


abração!

Autor disse...

Maduro isso.
Saudade de vocês!
Bjos

Related Posts with Thumbnails