Analitics

terça-feira, março 29, 2011

Saint Patrick`s Day BH (parte 1)


Na sexta-feira da semana passada, meu amigo (e ex-namorado) Jornalista me chamou para ir a uma festa aberta que aconteceria no dia seguinte, na Savassi. É a festa do Saint Patrick Day, com inspiração na cultura irlandesa. Nesta festa, todos se vestem de verde e havia até a promessa de venda de chope verde, com patrocínio da Heinheken.

Já no sábado, eu e Personal falamos com a Melhor Amiga, que anda meio borocoxô, para ir com a gente. Jornalista já estava na festa desde umas duas e meia da tarde, e ligou pra gente dizendo da dificuldade de pegar cerveja. Demoramos a chegar até mesmo porque mulher demooooora pra se aprontar, e não foi muito fácil pra Melhor Amiga perceber que era importante MESMO ela ir de verde.


Já no caminho pra Savassi ela nos agradeceu não termos deixado ela sair de casa de camisa branca. Impressionante como a idéia da festa contaminou a cidade. Por toda área central de BH víamos muita gente de verde. Camisas, camisetas, calças, saias, chapéus. Havia um bom clima de confraternização e alto astral até chegarmos lá.

O problema foi quando chegamos no núcleo da festa. Daí vimos que a festa fez MUITO sucesso. Certamente mais sucesso que os organizadores deve ter previsto. Tinha tanta gente que rolou até colapso de celulares. Meu aparelho quase não conseguia efetuar chamadas,- isso com dois chipes! E nas vezes em que ele funcionou, as ligações para Jornalista caíram direto na caixa postal. Não conseguimos falar com ele.


Depois de rodar por mais de uma hora na multidão sem conseguir comprar NENHUMA CERVEJA decidimos ir embora. Enquanto saíamos, víamos muita gente chegando – e entendemos porque tanta gente estava saindo quando chegávamos. Toda mobilização e a boa atmosfera gerada no evento acabava se perdendo na péssima falta de infra-estrutura. Uma pena. Quem sabe no ano que vem essas falhas estejam corrigidas.

Mas a noite ainda estava longe de terminar.

(Continua...)

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa festa Bombou de verdade então!

Não demore pra nos contar o restante.

Bjs!

S.A.M disse...

Será que só em SP não houve nada?

Beijao!

..::voy::.. disse...

nooooossa, q tenso!!!
pelo menos espero terem aproveitado o resto da noite...

abraços do voy

Anônimo disse...

Noss tava fora qnd isso aconteceu,aqui em bh

Related Posts with Thumbnails