Analitics

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Post de fim de ano 2011


Tenho estado muito ausente do blog ultimamente - como aliás já aconteceu outras vezes. Aconteceu porque outras demandas da minha vida me tomaram o tempo e a atenção. Também porque, de forma consciente ou não, queria que meu retorno aqui se desse como uma espécie de "prêmio" por colocar em dia as coisas que estava deixando pra trás. Ainda não coloquei, mas já passou da hora de aparecer novamente.


Neste balanço de 2011 vejo que foi um ano de extremos, tanto nos pontos bons quanto nos ruins. Em todas as áreas. Trabalho. Namoro. Família. Amigos. Em cada uma dessas áreas, transitei entre o céu e o inferno. Viajei como nunca. Conheci gente. Vi e revi amigos. Apostei demais. Ganhei e perdi, muito. Tive vontade de voltar no tempo cinco minutos. Doei. Doí. Vivi e sobrevivi.


Já dizia o clássico clichê do Rei: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"


E que venha o ano novo, com novos desafios e novas emoções!


Feliz 2012, pessoal!

P.S.: A quem interessar possa, aso fotos que ilustram o posto são do ator indiano John Abraham. ;-)

2 comentários:

FOXX disse...

feliz ano novo pra vc, Carinha!

Serginho Tavares disse...

que lindo este ator

e feliz ano novo meu amigo blogueiro ausente

beijos

Related Posts with Thumbnails