Analitics

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Atingindo o furo de trás


Existem pequenas conquistas que são capazes de nos das grandes alegrias, como o fato que ocorreu ontem comigo. Passei a usar meu cinto um furo mais apertado que o habitual. Sinal de que o novo planejamento alimentar, inciado este ano, já está dando resultados. Amanhã a minha nutricionista passa de manhã em casa para algumas medidas. Não confio muito em imagem, e pra mim, o que vale é o percentual de gordura ali, bem na ponta do adipômetro. Quero números! ;-)


Minha nutricionista, aliás, é uma figura! Prometi a ela que a levaria a uma boate gay, e ela logo se animou em ver os gogos dançando seminus, e fazendo strip total no fim da noite. Gostaria de levá-la o quanto antes. Pena que não dar pra levar Luiza, que está no Canadá...

3 comentários:

FOXX disse...

hauahauauahau
leva mesmo, mas pena q a luiza não pode.

Serginho Tavares disse...

eu acho justo
e digno

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

pena q a Luíza não pode ir ... mas eu posso ... rs

bjão

Related Posts with Thumbnails