Analitics

quinta-feira, junho 12, 2008

Mega drops


Pois é, depois de semanas sem publicar nada, sento na frente da "folha" em branco do Word com a sensação de muitas coisas pra contar e alguns medos: medo de escrever demais (prolixo), medo de escrever de nenos (desleixado), medo de fazer citações (injusto com os não citados), medo de não terminar de escrever (falta de vergonha na cara), medo de não ter mais leitores (tem alguém aí?!?!?!).

Mas como "medo de cu é rola", vai aí uma série de drops, com alguns dos melhores (e piores) momentos das últimas semanas:

- Fui ao Rio de Janeiro visitar o meu querido Râzi e el maridón, o não menos querido . Meu namorado foi comigo, mas quase fica pra trás. Isso porque eu fui na frente de carona, mas ofereci de pagar a passagem de avião pra ele ir depois do trabalho. E não é que o viado resolve fazer charminho do tipo "será que devo...?".

- A viagem, como sempre, foi ótima, com a recepção toda carinhosa por parte dos meninos. Para uma descrição detalhada, clique aqui. Obrigado, amigos!

- Na semana seguinte, finalmente devolvi ao Foxx uma jaqueta que estava há meses comigo, desde a primeira viagem minha ao Rio este ano, em fevereiro. Bom que rolou uma baladinha no dia e acabei conhecendo algumas pessoas da República dele aqui em BH. Foi uma noite tudo de bom!

- Durante todo este tempo, não deixei de visitar os blogs dos quais sou fã. Só que, acabei me tornando aquele ser repugnante que visita os blogs, mas não deixa nenhum comentário. Sabe, eu detesto esse tipo de gente! Que raiva! Dá nos nervos!! Dá vontade de... ahm... er... bem... isso ta parecendo uma indireta, né? :-P

- Tenho trabalhado até muito tarde quase todos os dias da semana, o que tem prejudicado muito minha freqüência no futebol semanal da minha turma de colégio e na academia também. Mas decidi que não vou mais deixar isso acontecer e agora, custe o que custar, reservo uma hora por noite para malhar nos três dias da semana predeterminados.

- Meu sócio malha comigo, e tenho feito força pra ele fazer o mesmo também. Teve um dia no escritório que, mesmo cheios de tarefas pra terminar, obriguei-o a dar uma pausa para irmos malhar. Ele foi mesmo sem tênis (malhou de sapato!!!), e depois voltamos para o escritório. Ficamos lá até meia noite e meia.

- Tento não ficar muito no MSM, mas quando chego em casa à noite é uma ótima ferramenta pra entrar em contato com alguns amigos e dar uma relaxada. Dentre os blogueiros nunca falta um bom papo com o Râzi, o , o Oz, o Foxx e, mais recentemente, com o Boy Soccer, um rapaz cujo papo é tão cativante quanto o blog dele.

- Pouco mais de um mês depois de uma delicada cirurgia, minha mãe está de viagem.... pra Europa! É a primeira vez que ela sai do Brasil, já septuagenária. Falei com ela algumas vezes esses dias e está adorando. Espero que aproveite bastante (e traga muitos presentes) por afinal ela merece (e eu também, né?).

- Semana passada tive casamento e aniversário no mesmo dia. É uma bosta quando dois eventos importantes, de amigos de turmas diferentes, são marcados para o mesmo dia. Por sorte, um era bem próximo do outro, e acabou que pude fazer presença nos dois. O ponto negativo foi ter bebido em dobro e ter chamado o Juca quando cheguei trêbado e casa.

- Meu gatinho tem feito algumas visitas surpresas aqui em casa. Detalhe que ele tem a chave daqui, e entra e sai na hora que quiser. Será que ele pensa que estou trazendo gente pra casa? Hehehehe! Não sei se é isso, mas sei que aproveito muito bem cada uma dessas visitas!

- E por falar em namoro, ainda não comprei nada pro dia dos namorados. Nem programei nada. Desleixado eu? Seria melhor, "desleixados NÓS!?". Ah, sei lá. Mas que vai ter comemoração, isso vai ter...

- Quero escrever um conto de ficção. Ou de semi-ficção. Ou um conto "baseado em fatos reais". Sei lá. Só sei que um de meus próximos posts será assim. E farei questão de NÃO FALAR em quais das três categorias acima ele se enquadrará.

Tá vendo? Quase um mês sem postar, e até os drops ficam enormes. Não gosto muito disso, pois sou da teoria de que não imporá o tamanho do post, mas sim o número de comentários que ele proporciona...

O quê? Mais uma indireta? Que indireta?? Eu mandei alguma indireta???? Imagina....
(Aliás, pra que serve este link aí embaixo mesmo? Hehehehe!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails