Analitics

domingo, abril 19, 2009

Breaking point

Mais de um mês sem postar, a idéia de passar abril em branco me incomodava. Mas não me incomodava tanto a ponto de me fazer sentar na frente do computador. Tem a falta de tempo. Tem o excesso de trabalho. Tem as inúmeras expectativas frustradas. Tem a preocupação com amigos comproblemas. Tem a grana que não está entrando porque muitos clientes que pararam de pagar. Tem os planos replanejados na última hora. Tem um monte de coisas acontecendo e, anda assim (ou até mesmo por isso), nada de sentar a bunda na cadeira e postar um post sequer.

Mas hoje senti necessidade de falar. De gritar até. De cair na realidade, voluntaria ou involuntariamente. Será que o sonho acabou? Será que isso é bom ou ruim? Será que eu sou um idiota que se deixa privar pelo inatingível? Ou um canalha que não dá chance real ao que é palpável?

Já tomei tanta bronca por insistir numa coisa em que ninguém vê futuro... Já fui acusado de brincar com sentimentos alheios... E como seria o dia seguinte? Mas, seguinte àquele dia que nunca veio... ?!

Sei que por algum tempo me senti como numa sala de embarque de um aeroporto , sem saber se meu voo decolaria ou não. Hoje pareço ter partido de vez o que poderia ser minha obra prima, ou o que poderia ser meu eterno quadro inacabado.

Post sem vontade. Sem ânimo. Sem imagem. Sem foto. Sem conversa. Sem pedido de desculpas. Sem revisão. Ainda, sem mencionar ninguém, pra deliberadamente deixar alguém de fora.

Agora vou-me embora prum bar. Beber. Cair. Talvez levantar...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails