Analitics

segunda-feira, abril 27, 2009

Tá explicado!


Domingo, 26 de abril de 2009. Onze da manhã, pouco tempo depois do término do GP da Bahrein de Fórmula 1. Telefone toca. No visor, aparece o nome do meu melhor amigo, que mora em Brasília, e que se casará no próximo final de semana.

- Marco, tenho ceteza que voce estava vendo a Fórmula 1, certo?
- Sim, você sabe que não perco uma corrida.
- Pois é. Eu vi também. E agora entendi porque tive tanto problema pra minha lua de mel.
- Como assim?!?!
- Entendi porque quase não tem vaga nos hotéis em Barcelona.
- ...
- E as poucas vagas estão muito caras. Vou pra lá na semana do Grande Prêmio.
- Bom, eu já tinha te chamado pra ver a corrida em São Paulo no final do ano. Mas pode ver a de barcelona também...
- É verdade. Se bobear, vou ver lá sim!


Gente fina é outra coisa, né?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails