Analitics

sexta-feira, julho 23, 2010

Limpe sua tela


Anda navegando por alguns sites "sujos"?
Precisa apagar certas imagens impuras que aparecem na sua tela?
Então é só clicar aqui, que um belo amiguinho aparece pra deixar tudo limpo pra você!

4 comentários:

S.A.M disse...

Que fofo! ^^

Pensei que era sacanagem sabia? haha

Abração!

Paulo Braccini disse...

ah! ki delicinha!

tb jurava q era alguma putaria ... vai entender a cabeça delas né?

rs ...

bjux

;-)

FOXX disse...

ah, eu prefiro ficar com essa imagem suja ai...

Marco disse...

Incrível como esse povo só pensa em putaria...
:-P

Related Posts with Thumbnails