Analitics

quinta-feira, setembro 16, 2010

Energia da Bahia


Passei o último final de semana na Bahia. Viagem rápida, chegando sábado de madrugada e saindo domingo no fim do dia. Deu pra pegar uma prainha em Salvador no sábado, tomar o Ferry Boat no fim da tarde e curtir uma festa super bacana à noite na Ilha de Itaparica.


Fomos eu, Personal e minhas duas irmãs. Revimos amigos queridos e conhecemos um monte de gente bacana. Trouxe de volta muitas fotos, ótimas lembranças e uma tatoo tribal de henna no braço direito. Bom, pelo visto a henna usada era bem vagabunda, pois já na segunda-feira a tatuagem estava bastante desbotada. Mas já serviu de test drive para a definitiva que ainda pretendo fazer.


O tempo foi realmente muito curto, mas deu pra recarregar um bocado as baterias, que estavam bastante fracas. Praia, mar e sol são excelentes fontes para mim. Pelo visto, na Bahia, esta força energizante é ainda maior. Estava mesmo precisando disso!

PS.: Só pra esclarecer, a tatoo da foto não é minha, nem o braço. Mas é mais ou menos do estilo e do tamanho da que quero fazer.

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

viajar é sempre bom em qualquer circunstância ... sempre renovamos as energias ...

outubro chegando e Aracaju me esperando ... delícia ...

a tatoo ficou super legal ...

bjux

;-)

edinhoadla disse...

E aêh! Praia e sol, tudo de bom!
Mundo pequeno esse não é, gogo de BH. rs

Rodrigo disse...

massa a tua tatoo.

Fernando disse...

Bela tatoo

..::voy::.. disse...

ai
quero tanto uma tatoo...
mas falta-me dinheiro! coragem eu tenho!

abraços
voy

FOXX disse...

fazer tatoo de rena de test drive é ótimo! =D

Bruno disse...

haha, pq não fotografou teu próprio braço?

Related Posts with Thumbnails