Analitics

sexta-feira, outubro 01, 2010

Curtas

Muitas coisas pra escrever, mas a cabeça não está tão legal. Risco de deixar muita coisa sem registro. Momento perfeito para mais uma edição de curtas.

-         Tenho andado um tato disperso, lento e pouco produtivo. A máxima do “só funcionar sob pressão” nunca esteve tão presente.
-         Problemas de saúde na família. Estamos próximos de fechar o diagnóstico de uma doença grave em meu pai. Todos estamos bastante mobilizados e abalados. Foda.
-         Por essas e por outras, aço que estabeleci um ponto de fuga. É meu novo blog: Só Pra Enfeitar. É sempre rápido, fácil e prazeroso mexer com ele. Serve para uns poucos momentos de alívio.


-         Assisti ao filme Nosso Lar. Recomendo. Pendo em ler o livro, até porque tenho lido muito pouco. Espiritismo em alta ultimamente.
-         Integração de Personal com a família cada vez maior. É o queridinho das cunhadas. De uma delas, além de Personal Trainner, é praticamente pricólogo e confiente.
-         Tenho estado cada vez mais próximo de meu sobrinho. Ele e a namorada adoram programas comigo e com Personal. Um dia desses ainda os levo para uma balada gay, especialmente pra ela conhecer. Quase aconteceu já.


-         Passei a maior raiva na lanchonete Black Dog outro dia. Numa promoção da Jovem Pan do tipo “os cinco primeiros que chegarem ganham um cachorro-quente”. Eu e Personal estávamos entre esses cinco primeiros. Vieram com um papo de que os lanches grátis já tinham sido dados. Mentira. Havia dois advogados entre os lesados. Teve polícia (aliás, um PM liiiiiiiiiindo, super educado e charmosão). Essa história ainda vai render.
-         Saí do Muai Thay. O professor é muito bom, mas os alunos eram muito poucos, e eu estava perdendo muitas aulas também. Não estava valendo a pena. Foi bom enquanto durou.


-        Por outro lado, estou cada vez mais ligado no lance de corridas. Fim de semana passado participei da minha terceira. Difícil pra caralho! Várias subidas e descidas. Meu tempo foi pior que da última vez, mas pelas diferenças de trajeto, horário, etc., acho que meu desempenho foi melhor. Que venham as próximas!


-         Ouvi gente no meu trabalho falar que não votaria mais no Anastásia para Governador de Minas Gerais pelo fato de ele ser gay. Quase todo muno aqui ficou surpreso pela justificativa da mudança de voto. Uma colega de trabalho disse a essa pessoa que tinha ficado decepcionada com a atitude. Após muitos argumentos, parece que ela reconsiderou a decisão.
-         Personal não agüenta mais eu ver todos os debates na televisão até de madrugada. Paciência...


-         Parece que Irmã do Meio arrumou um paquerinha minimamente sério. Tomara que dê certo (com trocadilho).
-         Melhor amiga tendo crises de recaída pelo ex (que queria, inclusive, estragar nossa amizade). Achei que essa história já tinha acabado, mas pelo visto o cara não sai do pé dela. E ela já gostou muito dele. Mas,graças a Deus, parece que não tem volta. Ela merece coisa muito melhor.

Falando em ex, Melhor Amiga e Irmã do Meio encontraram meu último ex recentemente. Ele as viu e fez questão de as ignorar, solenemente, mesmo após elas o terem chamado pra cumprimentar. Muito mudado ele, segundo disseram. Ficaram indignadas. Mas isso é assunto que ernde um post inteiro.

4 comentários:

..::voy::.. disse...

uia...
eu tb ando vendo todos os debates!!!
ainda assim nao sei em quem votar depois de amanha.
ps: sou tao desinformado q nao to sabendo dessa historia do anastasia ser co crime gente...
O_o

abraços
voy

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Pois eu voto no Anastasia justamente por isto ... c'est la vie!

bjux

;-)

Autor disse...

Adoro esses curtas.
Me fazem ver bem quem é o CArinha do Blog.
Gosto tanto de vc, amigo (mesmo vc me zuando no Facebook)!
:-)

DANIEL SILVEIRA disse...

Wow! Curtas longas, não pelo texto, mas pela abrangência e profundidade... Espero que não seja nada tão grave o papai.

Related Posts with Thumbnails