Analitics

quarta-feira, julho 28, 2010

E a frase é... (8)

Madrugada desta quarta-feira (28/07/2010):


"... e você acha que eu vou deixar meu namorado acumulando esse monte de porra?!?!?!"

A série “E a frase é...” é uma coletânea de frases emblemáticas que, em algum momento, por algum motivo , dita por alguma pessoa, ganhou um significado único, normalmente engraçado (quando não hilariante). Só que fora do seu devido contexto, estas frases parecerão estranhas e sem sentido para a quase totalidade dos leitores. Esta série tem o objetivo de documentar estas frases para o Autor do blog e instigar a imaginação de seus leitores sobre quem/como/quando/onde foram ditas.

sexta-feira, julho 23, 2010

Limpe sua tela


Anda navegando por alguns sites "sujos"?
Precisa apagar certas imagens impuras que aparecem na sua tela?
Então é só clicar aqui, que um belo amiguinho aparece pra deixar tudo limpo pra você!

quarta-feira, julho 21, 2010

PM discriminado luta contra homofobia


Vi hoje cedo no Para Mocinhos o vídeo do Policial Militar mineiro Ricardo Borges, que denunciou ter sido vítima de homofobia por parte de um comandante de sua tropa. O caso foi parar na TV, nas instâncias disciplinares da PM e no Ministério Público. O vídeo abaixo mostra uma entyrevista e uma outra reportagem sobre o assunto.


Achei que o rapaz teve uma atitude bastante corajosa em fazer estas denúncias, especialmente num ambiente com pouco histórico de tolerância à diversidade. Tudo bem que o discurso dele é de uma pessoa que faz (ou acabou de fazer) um curso de Direito, ou que foi MUITO BEM orientada pelo advogado. Pra mim, um discurso muito certinho. Muito redondinho. O que não deixa de ser verdadeiro também.

Mas olhando no Youtube deu pra ver um outro vídeo do rapaz, que possivelmente foi usado na inscrição dele ao concurso de Mister Brasil Diversidade. Nele a bee se despe do papel de moço consciente dos seus direitos (e da camisa... e da calça...) para se jogar na Net mostrando o corpitchu ao som de Stereo Love. Aliás, um corpitchu todo certinho e redondinho também!


Parabéns ao rapaz pela atitude. E parabéns pela boa forma. Melhor nem imaginar isso tudo numa farda da PM... :-P

terça-feira, julho 20, 2010

E a frase é... (7)

Madrugada de sábado pra domingo (17/07/2010), algumas cervejas na cabeça, num clima de "relembrando velhas hostórias", ouço a seguinte frase:


"Uma tribo de evangélicos tentou nos "catolizar"..."

A série “E a frase é...” é uma coletânea de frases emblemáticas que, em algum momento, por algum motivo , dita por alguma pessoa, ganhou um significado único, normalmente engraçado (quando não hilariante). Só que fora do seu devido contexto, estas frases parecerão estranhas e sem sentido para a quase totalidade dos leitores. Esta série tem o objetivo de documentar estas frases para o Autor do blog e instigar a imaginação de seus leitores sobre quem/como/quando/onde foram ditas.

quarta-feira, julho 14, 2010

Peitinho!


Matéria que vi há pouco no Vírgula (Ctrl+C Ctrl+V)

Pattinson gostou de pegar no mamilo de Lautner e vê-lo de collant


Robert Pattinson revelou sua cena favorita de Eclipse: o momento em que (Kristen Stewart e Taylor  Lautner) estão na cabana e ele teve que pegar nos mamilos do lobisomem Jacob Black e ver o ator de collant, informou a revista Now.


Pattinson disse que achou a sequência da tenda a mais engraçada de filmar, porque os mamilos de Lautner ficavam rígidos rápido demais. "Eu gostei da cena porque tinha que agarrar o peito do Taylor e os mamilos deles ficam duros muito facilmente. Nós tivemos que refazer essa cena basicamente por este motivo", explicou.


A sequência da tempestade de neve, no qual Jacob aquece Bella com seu corpo, porque o vampiro Edward é muito frio, levou dois dias para ser filmada e mais um dia para os retoques. A mão de obra toda foi ideia do diretor David Slade, porque ele queria que fosse mais erótico.


O intérprete do vampiro Edward Cullen também admitiu que ver Lautner vestir um collant o fez se sentir mais seguro de si. "Parece que estou sempre provocando o Taylor, mas o momento mais divertido é quando ele estava usando um pequeno collant cinza que ele tinha que usar para as cenas em CGI. Ele frequentemente é mais másculo do que eu, então o vendo num pequeno maiô collant me fez sentir melhor comigo mesmo", brincou.



*************************************************************

Comentário do blogueiro: Isso é uma bichoooonaaa!!!!!

terça-feira, julho 13, 2010

Euqueru



Site bacaninha, que eu descobri por acaso. É o Euqueru.net. Sua descrição, simples e direta é: "blog com os produtos que queremos e provavelmente vamos ficar só querendo =D".


Legal que grande parte dos produtos mostrados têm a ver com a estéticas dos games dos anos 80 e 90.


E navegando um pouco por ele dá pra ver muitas coisas bacanas com fronhas engraçadinhas também.


Só não vi nenhuma com a inscrição "morda aqui". Ainda!

segunda-feira, julho 12, 2010

Visitante ilustre



Vira e mexe eu dou uma olhada no site que registra as visitas do blog, pois ele dá umas informações legais sobre quem passa por aqui, de onde vêm, para onde vão, etc. Eis que esta manhã vou dar uma olhada e vejo que o blog foi acessado por alguém do a santa Sé - Cidade Estado do Vaticano!




O detalhe mais interessante é que a pessoa chegou aqui através de link no blog Altar PecaminosoQuero pedir ao visitante ilustra que, numa próxima visita, não deixe de mandar um comentário aqui embaixo, ok?


Safadheenho!

sábado, julho 10, 2010

Gaydar analysis: Nelsinho Piquet


Mesmo quem não é fã de Fórmula Um deve se lembrar que no ano passado um grave escândalo tomou conta do noticiário da categoria. O piloto brasileiro Nelsinho Piquet (filho do tricampeão Nelson Piquet) foi dispensado pela equipe Renault no meio da temporada e, por vingança, resolveu revelar uma mega trapaça ocorrida no ano anterior. Orientado pelo chefe Flavio Briatore, Nelsinho bateu propositadamente seu carro no GP de Cingapura, de modo que seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, fosse beneficiado e vencesse a corrida.

(Nota mental 1: Este texto está soando muito hetero, e pode espantar alguns leitores que detestam corridas de carros. Melhor começa a "fechar" um pouco...)


Aí rolou o maior bafão! Acusado de ter tramado essa Elza automobilística, o ex-chefe começou a xoxar o antigo pupilo e, ainda por cima, começou a insinuar que o bofe é do babado. Que o pai dele pediu pra ele ficar de olho, porque o menino não desgrudava de uma maricona uó. Justo o Nelsão, que no passado falou que o Ayrton Senna gostava de passar as noites entretidos com os mecânicos (será que era pra testar a chamada "suspensão ativa"?). Quem mandou abrir a boca pra falar dos outros, heim? 

(Nota mental 2: Pronto, agora eu espanto de vez os leitores mais "bofinhos". Vamos tentar equilibrar...)


Moral da história: Nelsinho acabou fora da F1, e hoje participa de campeonatos bem menores nos Estados Unidos. E a celeuma sobre a sua sexualidade ainda persiste. Bom, celeuma para os outros, pois na minha opinião, essa Coca é Fanta Uva.

Digo isso por algumas fotos dele pouco usuais para um piloto de Fórmula Um. Umas fotos sem camisa, dessas que certos "manos" usam pra fazer pegação no orkut, achando que estão pagando de gatinho e sem dar pinta.

Essa reportagem aqui mostra umas fotos em que o forte dele não é a masculinidade. O Twitpic dele colabora com imagens como esta, esta e esta. (Ops, veneno escorrendo aqui...)

Pra acrescentar, no início da semana o cara bebe umas taças de vinho resolve fazer uma Twitcam um tanto alegrinho. O resultado, é claro, caiu no Youtube, num vídeo que muita gente diz que ele dá uma baita bandeira.


Bom, se o cara não quer assumir, a gente tem que respeitar. Quem sabe um dia ele não acorda a fim de dar uma de Ricky Martin e sai do armário com classe? Cada um sabe de sua vida. Mas apesar de não poder afirmar nada, isso não me impede de ter uma opinião a respeito. E, pra mim, ele gosta de ver o disco de freio incandescente.

Gaydar analysis: bichinha no armário de vidro (achando que ninguém a vê lá dentro). Concordam?

quinta-feira, julho 08, 2010

Inclusão Digital (1)

E daí o sujeito pensa:
"Vou gravar um vídeo meu com a coreografia de Telephone. Só não sei se faço a Lady Gaga ou a Beyonce. Nenhuma amiga quis gravar comigo... Ah, quer saber? Vou fazer as duas, afinal eu danço muuuuuuitoooo!!!!"

E isso aí cai no Youtube:


Quase dá pra captar o pensamento da irmã, na pia:
"Essa porra desse viado... Nem pra lavar essa merda dessa louça, caralho!"

Inclusão digital é isso aí!

PS.: Dando crédito a quem de direito: esse vídeo logo vira hit na internet, mas vi primeiro no blog do Serginho Tavares.

terça-feira, julho 06, 2010

Hoje é dia...


Hoje é dia de meu aniversário.
Hoje é dia de fazer balanço dos últimos doze meses.
Hoje é dia de constatar (mais uma vez) que há doze meses eu não saberia adivinhar como estaria minha vida hoje.
Hoje é dia de reconhecer que tenho certo medo de como minha vida poderá estar daqui a doze meses.
Hoje é dia de recordar os apertos no(s) trabalho(s), na pós-graduação, na academia, e em todo o tempo investido nestas atividades. Os resultados valeram a pena?
Hoje é dia de me lembrar daqueles quinze minutinhos a mais na cama de manhã. Ou meia hora a mais na cama de manhã. Ou uma hora a mais na cama de manhã. E multiplicar por 365. Valeram a pena?
Hoje é dia de ver minha casa mais ampl,a clara e arejada que há um ano atrás. E de reconhecer que assistir a Copa em HD seria melhor se já tivesse comprado uma porcaria de sofá para a sala.
Hoje é dia de celebrar que estou mais próximo de minhas irmãs e de meu sobrinho, e de perceber que tenho que buscar esta mesma proximidade com meus pais – o quanto antes!
Hoje é dia de ganhar um post de homenagem do meu amigo querido Soccer Boy, e com isso ver as visitas ao blog dispararem.
Hoje é dia de ficar de olho no Gmail, no Orkut, no Twitter, pra ver quem se lembrou da data (na verdade, pra ver quem reparou no aviso do sistema e se deu ao trabalho de gastar 30 segundos – e uns poucos cliques – para enviar mesmo que um protocolar “parabéns”).
Hoje é dia de abraços e de beijos, quase todos sinceros, de quem se vê todos os dias.
Hoje é dia de celebrar os amigos de ontem, de hoje e de sempre, cada um no seu quadrado de meu multifacetado coração.
Hoje é dia de receber ligação do namorado à meia noite, com mensagem romântica e tudo, e pensar o quanto eu tenho sorte em ter uma pessoa tão amada e companheira ao meu lado.
Hoje é dia de jantar na casa dos pais, planejar a comemoração com os amigos mais para o final da semana, e imaginar a o fim da noite na cama de casa.



Mas hoje, só por ser meu aniversário, não é dia de agradecer a Deus por todas as minhas conquistas nestes 32 anos de vida. Pois isso é algo que faço todos os dias. Obrigado!



UPDATE: E hoje também não é o dia da chegada do Marthy McFly em "De Volta Para o Futuro", apesar de muita gente ter se deixado enganar pela imagem acima, não é mesmo Paulo? Hehehehe!

3.2


E hoje eu completo mais um ano de vida.
Related Posts with Thumbnails