Analitics

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Ajuda às vítimas da chuva em Minas Gerais


Certamente os visitantes do blog já devem ter visto diversas matérias sobre os estragos causados pela chuva no sudeste do país, especialmente em Minas Gerais. Várias pessoas se mobilizaram para mandar ajuda aos desabrigados e desalojados. (Juro que eu sabia a diferença entre um e outro, mas não lembro mais. Importante é que, essencialmente, ambos estão na pior).

Admiro muito quem se dispõe a ajudar de forma mais efetiva, levando alimentos, fazendo coleta, separação, distribuição, etc. Eu bem queria ter tempo e disposição de participar desa forma, mas confesso que não tenho. Agora, quem quer ajudar aqueles que ajudam diretamente tem muitas maneiras de colaborar sem tirar a bunda da cadeira.

O Banco do Brasil, por exemplo, criou uma conta para ajudar os necessitados. É uma parceria com o Servas e a Defesa Civil Como tenho conta no banco, fiz uma transferência para ela. Se você está ma mesma situação que eu, vai meu apelo. Vamos ajudar quem precisa, pessoal. É fácil, prático, e você pode fazer na medida exata da sua vontade e disponibilidade.

Fica a conta: Banco do Brasil - Agência 1229-7 - Conta 64529-X
E fica a dica!

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

já fiz a minha parte, espero q tais doações não tenham o mesmo destino q as da região serrana do Rio no ano passado ...

FOXX disse...

boa sorte para todos ai em BH, e vamos ajudar sim.

Related Posts with Thumbnails