Analitics

segunda-feira, maio 22, 2017

Amor a 3


Esse mundo anda realmente muito moderno! Acabei de ler agora há pouco sobre um casal de youtubers (homem e mulher) que decidiu expandir o relacionamento acrescentando mais uma pessoa (outro homem) na relação.

Aline dos quadrinhos

Essa história me fez lembrar do seriado Aline, que a Rede Globo exibiu em 2009, mas cancelou sem exibir todos os episódios programados. A personagem, saída dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, tinha dois namorados, Pedro e Otto, uma vida sexual ativa e livre e todos viviam muito bem com isso. Chocou as mentes mais fechadas e a TV não resistiu às pressões conservadoras. Uma lástima!

Aline da TV

Engraçado que nos anos 80 a série Armação Ilimitada mostrava como os surfistas Juba e Lula viviam super bem uma relação com a jornalista Zelda Scott, (com direito inclusive a “adotar” o pequeno Bacana). Adorava assistir! Saudade de um tempo em que éramos menos encucados e mais liberais.

Armação Ilimitada

Já na reportagem publicada pelo UOL, a coisa é um pouco diferente. Nos depoimentos mostrados, eles contam sobre como o relacionamento liberal de Tuy Possato e Biel Vaz evoluiu para abranger também o vendedor Zac Villa, e deixam claro que os três se envolvem mutuamente, sem barreiras.

Felicidades ao "trisal"!

Aí está um exemplo de liberdade de relacionamento (afetivo e sexual) capaz de dar nó na cabeça de muita gente nos dias de hoje. Há consenso, são todos adultos e estão muito bem resolvidos e felizes. Tempos modernos esses nossos...

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

viva a liberdade com menos hipocrisia ...

Latinha disse...

Esse é um tema que sempre rende... engraçado que vi uma matéria hoje na internet falando sobre isso no dia de hoje...

No programa Amor e Sexo, teve um episodio nessa temporada em que abordaram essa questão e um casal estava a procura de uma terceira pessoa, foi interessante ver as surpresas e o desenrolar do programa... se tiver curiosidade...

https://globoplay.globo.com/v/5623798/programa/

Abração.

Francisco disse...

Gostei e voltarei

Leo Natura disse...

Bom, eu não viveria numa relação a 3. A não ser que fosse só pra transar sem compromisso.
Mas claro que não tenho nada contra quem gosta disso. Se os 3 são adultos e tão agindo de livre e espontânea vontade, o que tenho eu com isso, né?

Related Posts with Thumbnails