Analitics

terça-feira, maio 09, 2017

Entre a maratona e o conta-gotas

Sense8 até se esbaldar!

Está complicado ser telespectador nos dias de hoje. Há tantas séries bacanas pra se acompanhar, através dos mais variados meios, que fica difícil dar conta de tudo. Pior ainda é quando a gente vicia em um determinado programa e tem que esperar uma nova leva de episódios pra assistir.


Sexta feira passada (05/05), por exemplo, a Netflix liberou a segunda temporada completa de Sense8, que depois de muita espera acabei devorando até domingo (07/05), com uma maratona de sete episódios neste último dia. Ao final de todos os programas, a sensação que restou é a de um viciado que se esbalda no vício de uma só vez, sem se dar conta de que vai ter que enfrentar um prolongado período de abstinência até a nova safra.


Por outro lado, tenho acompanhado a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, e ter que esperar uma semana para cada novo “Sashay, away!” também não é nada fácil. A gente sempre quer saber como será o próximo desafio, quem vai se dar bem e quem vai deixar a competição.


Assim, entre maratonas de um lado e episódios conta-gotas de outro, vivemos num controlado estado de constante insatisfação, à espera de programas que amamos assistir, mas odiamos esperar. No século passado a gente era feliz e não sabia, com meses de doses diárias de novela pra acompanhar...


3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Olha só ele voltou e não vi ... q delícia ... tb sou viciado nas séries da Netflix ... Sense8 é deliciosa ... terminando amanhã acho ... rs

Seja bem vindo e veja se não some mais ...

Vá ver o Pipiripau vale a pena mesmo ...

Beijão meu caro Marco

Henrique disse...

Que maravilha um novo texto seu depois de tanto tempo!
E, sobre as séries, estou de cara ainda com o final de SENSE8. Como não foram buscar o Wolfie?

Leo Natura disse...

Oi!
Estou passando pra agradecer a sua visita lá no meu blog.
O seu é muito interessante!
A gente se fala!

Related Posts with Thumbnails