Analitics

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Despedida


"Tão perto...
Tão longe...
Assim é a linha do horizonte.
Por mais que a gente corra na sua direção, nunca consegue alcançar.
Mas mesmo assim ela nunca sai de nosso campo de visão."


Mais um post rápido, ainda do Rio de Janeiro. Em poucos minutos parto desta cidade e ainda hoje estarei de volta a Belo Horizonte. Depois escreverei um posto sobre o carnaval,a viagem, etc. Neste momento, mais uma vez, quero apenas registrar alguns pensamentos que tive.

Despedi-me da Cidade Maravilhosa contemplando o mar na Pedra do Arpoador. A força das águas batendo nas pedras, o barulho das ondas, o reflexo do sol nas águas... Após quase um dia inteiro contemplativo, aquela paisagem me fez viajar longe.

Continuo sendo um sujeito de puro sentimento. E constatei que até um arroubo de melancolia é capaz de me fazer feliz. Feliz porque me lembra que ainda sou capaz de me emocionar profundamente. E se isso é verdade, tenho certeza que, de alguma forma, em algum lugar no tempo e no espaço ainda poderei gozar novamente de uma sensação de completude que por um tempo já inundou o meu ser.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails