Analitics

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Curtas III

Sexta à noite, final de expediente no escritório, cabeça cançada, semada fudidamente estressante e pouco produtiva. Hora de parar e escrever umas notas curtas no blog, só pra não deixar de atualizar.

--> Fim de novela: fiz a minha mudança no último final de semana e já estou dormindo no apê novo. Mas ainda tem umas coisas no apê antigo, que espero tirar este fim de semana, pra poder entregar.


--> Semana de semi-gelo no namoro: é foda ser o único que liga, que procura, que corre atrás... Falta de crédito não é desculpa, pois já sucumbi à prática do “toquinho”, que logo eu ligo de volta. Mas as coisas melhoraram nos últimos dias e o fim de semana ta aí pra esquentar tudo de novo.


--> PARABÉNS FOXX!!!!!! Fiquei muito feliz com sua aprovação. E fiquei lisonjeado com a menção feita no seu blog. Peço desculpas por não ter sido o melhor dos anfitriões. Mas, com você morando em BH, a gente pode planejar as coisas direito desta vez, né?


--> Tô estressando com meu cabelo: já devia ter aprendido que cabelo ruim não merece reiteradas tentativas de crescimento. Já tinha estipulado de insistir até o final do ano, pra ver no que daria. Bem, o ano ta chegando ao fim, e é possível que eu entre em 2008 com um corte praticamente militar.


--> Malhação: aumentei a freqüência para quatro vezes na semana e comecei uma ficha de hipertrofia. Após os treinos, Whey Protein pra ajudar a crescer. Quando chegar no ponto, vou querer é começar a secar.





--> Férias: a cada dia eu vejo que preciso urgentemente tirar umas. Ou duas. Ou três. Ou...




PS.: Este post quase foi pro espaço porque tem uma puta chuva lá fora e rolou um pique de luz, reinicializando o computador. Se não fosse a recuperação automática do Word, este blog poderia ficar mais uma semana sem atualização.

**************************************

UPDATE SÁBADO FINAL DE TARDE
--> Noite de sexta e manhã de sábado ótimas acabam com qualquer gelo no namoro.
--> Já o cabelo grande dançou mesmo. Quer saber? Curtinho ficou bemmelhor!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails