Analitics

domingo, fevereiro 03, 2008

Um breve retorno

Nem ainda postei sobre a viagem para o Rio de Janeiro e já estou voltando para a Cidade Marvilhosa. Preciso dizer que adorei a da seman passada? Acho que não, né? E preciso dizer que vamos (eu e meu gatinho) ficar de novo na casa do Ricardo e do Lê? Ganha uma Bala Chita que acertar... Hehehehe!

E olha que não é questão de pão-duragem. É que a recepção foi tão bacana que não tinha como abusar novamente dos meninos (no sentido não-sexual, diga-se de passagem!).

:-P

Tá certo que duas viagens semi-não-planejadas em duas semanas pesam um bocado no orçamento. Mas estamos apenas em fevereiro, e tenho quase um ano inteiro pra ganhar dineiro de novo.

Por agora, vejo apenas que logo estarei devendo (pelo menos) dois posts sobre as avebturas mineiras nos mares cariocas. (tudp bem, eles vão ficar devendo também... KKKKK).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails