Analitics

sexta-feira, novembro 14, 2008

Bom dia

A preguiça pra levantar de manhã cedo é subitamente interrompida pelo toque do celular. Ligação de uma pesoa mais que querida, que está a mais de 850 Km de distância, mas que eu queria que estivesse ali do meu lado. Coisa rápida, menos de um minuto, pois ele está no trabalho. Mas já é o bastante pra me despertar - ou me fazer sonhar ainda mais.

Uma hora depois envio um SMS com a seguinte mensagem: "Eh sempre bom falar com voce. Bom dia e bom trabalho. Bjs."

Em menos de um minuto, o celular toca novamente. Eu pensei que ele iria agradecer o SMS, mas me avisa que nem tinha recebido nada ainda (o sinal lá no trabalho dele é uma bosta). Ligou novamente só pra falar um pouco mais comigo, pois teve que interromper a primeira ligação por o chefe chegara cheio de tarefas pra ele. Então o que aconteceu foi puro transmimento de pensação! Sorrio espantado.

A segunda ligação também foi breve. Exatos 56 segundos. E precisa de mais tempo pra alegrar o resto do meu dia?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails