Analitics

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Em manutenção

Depois de um fim de ano de alguns excessos e descuidos, cá estou eu de volta à rotina em Belo Horizonte. O que inclui acordar cedo, trabalhar umas dez horas por dia, chegar em casa tarde da noite, dormir mais tarde do que devia para, no dia seguinte, acordar também mais tarde do que deveria.

Hoje em especial foi o dia em que voltei pra minha terapia e pra minha academia. Nossa, como é difícil quando se está há um tempo sem praticar... E, ao final do dia, percebo o quanto tenho pra ajustar, tanto na minha mente quanto no meu corpo. E se eu tivesse que sintetizar ambos numa única figura metafórica, diria que tenho muito o que ajustar em meu coração.

O negócio é trabalhar bem, mente e corpo, para fortalecer os dois pras pancadas que a vida nos reserva. Mas acredito no valor da perseverança e nos resultados colhidos após longos esforços. E afinal, como já dizia Renato Russo, "quem acredita sempre alcança".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails