Analitics

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Curtas IV


- Janeiro está na sua última semana. Sinal de que as férias do meu serviço público não vão durar muito tempo. O olha que minha única viagem foi a do reveillon...

- Malhação em ritmo acelerado pra ficar em forma pro carnaval. Tudo isso agravado pelo susto na última avaliação física e também pela temporada no Rio de Janeiro. Aliás, já notei que sempre que eu volto de lá fico com a sesação de que tenho que malhar mais e mais...

- Domingão passado com a família, praticamente o dia inteiro. Com direito a almoço fora de casa e compras no shopping. Preciso repetir isso mais vezes.

- Comprei ingressos pro show da Alanis Morrissete. Pelos comentários com amigos, acho que a platéia terá alto indice de "colegas".

- Fui assistir a duas peças da Campanha de Popularização do Teatro de Belo Horizonte. Uma se chama "Aqueles Dois".  A outra é "Romeu e Romeu". Tenho a impressão de que boa parte da platéia das duas peças estará no show da Alanis.

- Posts a escrever: responder aos Memes que me foram indicados e comentar as peças.

- É, fevereiro está quase chegando...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails