Analitics

quinta-feira, abril 15, 2010

Superação: Fernando Fernandes

Pra quem se emociona com a situação da personagem Luciana, de "Viver a Vida" (não é o meu caso, pois não tenho muito tempo e/ou saco pra essa novela, embora adore o trabalho da Alinne Moraes), vai um exemplo se superação de verdade, de um cara que esbanjava boa forma física e quase morreu num acidente de carro. É o modelo Fernando Fernades, ex-BBB 2 (aquele que quase saiu no tapa com a aloprada da Tina, e depois até posou nu no exterior).

Na verdade, parece que o acidente foi resultado da combinação "bebida + direção - cinto de segurança", e em nenhum momento fica claro se ele próprio foi o responsável pelo acidente que o vitimou. Nesse contexto, muita gente deve pensar que ele "colheu o que plantou". Eu não vou entrar nessa discussão, mas fica o registro (e o alerta).

O que me impressiona no caso dele é a "cabeça boa" de quem teria tudo para estar arrasado, mas ao contrário, demonstra muita força de vontade para se adaptar à nova situação e seguir em frente. O rapaz já me causou uma boa impressão num post do blog Assim Como Você, do jornalista Jairo Marques, que escreveu sobre uma matéria feita com Fernando para a Folha de S.Paulo (acesso do link para ssinantes da Folha e do UOL).

Ontem vi que o modelo, (que já foi capa da extinta revista gay Aimè) fez recentemente um ensaio para outra publicação destinada ao público GLS: a revista A Capa, que tem distribuição gratuita em vários pontos gays de São Paulo, Rio, BH, e outras cidades. (As fotos do ensaio que ilustram esse texto foram extraídas de um post no blog Telinha, do jornal Extra.) Dá pra ver que o cara conseguiu manter um corpão, pelo menos da cintura pra cima. Hoje em dia, ele se dedica ao esporte, e pretende disputar as Para-olimpíadas em Londres 2012.

Ao Fernando Fernandes, desejo muito sucesso e vitórias nesta nova fase de sua vida.

PS.: Pra quem quer ver as fotos dele peladão, basta clicar nesses links aqui e aqui, do blog Brazilian Genetic.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails