Analitics

segunda-feira, maio 31, 2010

Lady Gaga X Christina Aguilera: discussão em outro Tom


Muito se comenta na internet (especialmente na blogaysfera) sobre a polêmica semelhança entre estilo e figurinos de Lady Gaga e Christina Aguilera. Basta uma breve pesquisa no Google que se encontra um bando de fãs de cada cantora acusando a outra de plágio.


Muitas imagens tentam provar que uma já utilizada tal tipo de cabelo, ou uma determinada pose, antes da outra.


O que ninguém percebeu até agora é que muito antes de qualquer uma das duas dar as caras por aí, quem verdadeiramente ditou o estilo cabelão louríssimo escorrido e oclão fechativo foi ninguém menos que... Tom Cavalcante!


Isso mesmo, na estréia do programa, em 31 de março de 1996. Aí estão o Youtube e o Canal Viva, que não me deixam mentir. Saca só um trecho deste primeiro episódio, recentemente reprisado no novo canal da NET. Pra ver direto a entrada triunfal da figura, cata (como falam os meninos do Para Mocinhos) o minuto 6:30.


Esta é a quinta parte do episódio, mas vale a pena ver desde o início. Basta seguir os vídeos relacionados. E aproveita pra se preparar para a onda de revival dos anos 90, que logo está pra estourar. Como os próximos clipes de Lady Aguilera. Ou Xtina Gaga. Whatever!

Um comentário:

Bruno disse...

Adorei o Lady Aguilera e Xtina Gaga

Related Posts with Thumbnails