Analitics

segunda-feira, junho 07, 2010

Reunião Familiar


Esta noite teve uma rara reunião familiar na casa dos meus pais. As coisas não andam nada bem por lá. Difícil dizer qualquer coisa, ou opinar, ou dar conselho, ou qualquer outra atitude - difícil até ficar calado e não fazer nada.


Amo meus pais, minhas irmãs e meu sobrinho, e gostaria muito que todos lá vivessem em maior harmonia. Eu, de fora daquela casa, mas como membro da família, tento colaborar como posso, e da maneira limitada que consigo.


Mas não posso deixar de reconhecer a sensação de reconhecer a sensação de satisfação de chegar no meu apartamento e poder desfrutar deste espaço que conquistei com muito esforço. E nas noites frias que têm feito em Belo Horizonte, este é mais um motivo pra que sempre agradecer a Deus pela vida cheia de graças que tenho hoje, e pelas pessoas que - longe ou perto - dela fazem parte.

Este blog é parte muito importante de tudo isso, e é por conta de momentos assim que, mesmo nos momentos de menos inspiração, eu faço questão de manter meu querido cantinho virtual.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails