Analitics

quarta-feira, junho 23, 2010

Compras

Às vésperas do Dia nos Namorados, estava eu rodando em um shopping aqui de BH, para comprara o presente de Personal. Havia decidido dar uma cueca bacana e um par de óculos escuros.



Pra comprar a cueca, foi tranquilo. O negócio é que os vendedores atendiam como se a compra fosse para mim, e eu não fazia questão de explicar que não se tratava disso. No local onde comprei, não sei se a mulher estranhou quando pedi que embrulhasse pra presente. Pelo menos, não demonstrou nada diferente.


Já para comprar os óculos a coisa ficava meio esquisita, pois já chegava dizendo que era pra presente (não dizia de que) e pedia pra ver os modelos masculinos. Nem queria fingir que era pra mim, pois em termos de óculos temos gostos e estilos de rostos bastante diferentes. Acontece que nas minhas andanças identifiquei muita gente em situação parecida com a minha, e foi na loja de óculos que rolou o seguinte diálogo entre um cara - visivelmente bichinha - e o atendente.

- Eu quero ver os modelos de óculos escuros que você tem.
- É pra você?
- Não, é presente.
- Para homem ou pra mulher?
- É para um (cof, cof, cof) "amigo".

E foi nesse momento que o atendente, que já devia ter atendido vários na mesma situação, lançou a pergunta que pra mim fantástica - foi objetivamente ao ponto sem ser ofensiva ou deselegante.

- E o seu amigo tem um estilo mais discreto ou mais... despojado?


Foi quando eu pensei: "Despojado"? Quer dizer agora que pintosa mudou de nome?

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

seu senso de humor é ótimo querido ... kkkkkkkkk ... pintooooooooooosa!!! adorei ...

bjux

;-)

Bruno disse...

haha, boa.
Pintosa mudou de nome.
Despojado é o novo preto!

Felipe Rockfield disse...

KkKKKK
Estava precisando rir um pouco... já que parei para comentar: comecei a ver o blog hoje e estou adorando! você escreve muito bem.

Related Posts with Thumbnails