Analitics

quarta-feira, maio 26, 2010

Pernas pra que lhes quero!

Ontem à noite, mais uma aula de Muay Thai, e eu ainda não comprei nenhum apetrecho de proteção. Nada de faixas, luvas, nada de calção apropriado (daqueles grandões) e, pior de tudo, nada de caneleiras. Saí da academia com vários "calombos" roxos nas canelas, como se eu tivesse tomado porrada de um monte de duendes minúsculos e revoltados.

Hoje pela manha, quase me atraso para um compromisso profissional. Depois de desistir de uma carona que demorava e pegar um taxi, passando pelo trânsito nada amistoso, cheguei na porta do prédio em coda da hora para o comprimisso, com uma fila quilométrica para os elevadores. A cliente já esperando lá em cima. Resultado: subir 12 andares de escada em cerca de dois minutos (ou menos).

Antes do almoço, saída com equipe do escritório para comprar materiais para lá. Lista de compras nas mãos, o local é como um grande supermercado. Com a diferença de que quando se vai ao mesmo lugar de sempre, para comprar arroz, macarrão e congelados (e a gente sabe onde fica cada coisa), fui comprar caixas de papel, Pastas A-Z, etiquetas, furadora, grampeadores, etc. Sem saber onde ficava nenhum grampo de papel, foi uma andação que durou quase uma hora.

Chegando no meu segundo trabalho, depois do almoço, percebo que o prédio está sem energia. Mais sete lances e meio de escada. Isso pra eu chegar (atrasado) e soltar a piadinha: "Não precisam esperar mais. Podem ligar a energia que eu acabei de chegar!". Pois como mágica, foi só eu acabar de falar que a luz do prédio voltou imediatamente. E eu pensei na mesma hora, que se tivesse atrasado mais dois minutos apenas, tinha subido de elevador...

Acho que hoje vou na loja de esportes procurar aquelas caneleiras! Só de precaução, o gelol já está na mochila.

Um comentário:

Bruno disse...

Nuoossa!

Vc chegou em que estado pra falar com o cliente??

rs

#DÓ

Related Posts with Thumbnails