Analitics

sábado, julho 10, 2010

Gaydar analysis: Nelsinho Piquet


Mesmo quem não é fã de Fórmula Um deve se lembrar que no ano passado um grave escândalo tomou conta do noticiário da categoria. O piloto brasileiro Nelsinho Piquet (filho do tricampeão Nelson Piquet) foi dispensado pela equipe Renault no meio da temporada e, por vingança, resolveu revelar uma mega trapaça ocorrida no ano anterior. Orientado pelo chefe Flavio Briatore, Nelsinho bateu propositadamente seu carro no GP de Cingapura, de modo que seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, fosse beneficiado e vencesse a corrida.

(Nota mental 1: Este texto está soando muito hetero, e pode espantar alguns leitores que detestam corridas de carros. Melhor começa a "fechar" um pouco...)


Aí rolou o maior bafão! Acusado de ter tramado essa Elza automobilística, o ex-chefe começou a xoxar o antigo pupilo e, ainda por cima, começou a insinuar que o bofe é do babado. Que o pai dele pediu pra ele ficar de olho, porque o menino não desgrudava de uma maricona uó. Justo o Nelsão, que no passado falou que o Ayrton Senna gostava de passar as noites entretidos com os mecânicos (será que era pra testar a chamada "suspensão ativa"?). Quem mandou abrir a boca pra falar dos outros, heim? 

(Nota mental 2: Pronto, agora eu espanto de vez os leitores mais "bofinhos". Vamos tentar equilibrar...)


Moral da história: Nelsinho acabou fora da F1, e hoje participa de campeonatos bem menores nos Estados Unidos. E a celeuma sobre a sua sexualidade ainda persiste. Bom, celeuma para os outros, pois na minha opinião, essa Coca é Fanta Uva.

Digo isso por algumas fotos dele pouco usuais para um piloto de Fórmula Um. Umas fotos sem camisa, dessas que certos "manos" usam pra fazer pegação no orkut, achando que estão pagando de gatinho e sem dar pinta.

Essa reportagem aqui mostra umas fotos em que o forte dele não é a masculinidade. O Twitpic dele colabora com imagens como esta, esta e esta. (Ops, veneno escorrendo aqui...)

Pra acrescentar, no início da semana o cara bebe umas taças de vinho resolve fazer uma Twitcam um tanto alegrinho. O resultado, é claro, caiu no Youtube, num vídeo que muita gente diz que ele dá uma baita bandeira.


Bom, se o cara não quer assumir, a gente tem que respeitar. Quem sabe um dia ele não acorda a fim de dar uma de Ricky Martin e sai do armário com classe? Cada um sabe de sua vida. Mas apesar de não poder afirmar nada, isso não me impede de ter uma opinião a respeito. E, pra mim, ele gosta de ver o disco de freio incandescente.

Gaydar analysis: bichinha no armário de vidro (achando que ninguém a vê lá dentro). Concordam?

6 comentários:

..::voy::.. disse...

se ele é ou não do babado eu não sei, mas que meu gaydar aqui apitou louco, isso eu agarantchio!
ele é até pegavel. não faz meu estilo, mas eu encararia pra fazer uma caridade!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços
voy

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

nhaaaaaaaaaaaaa... fanta uva com certeza ... mas eu fazia fácil fácil ... pronto falei ... rs ... que a marida não leia este coment ... hihihihi...

bjux

;-)

FOXX disse...

gente, adorei esse seu texto.
ficou divertido de ler.
parabens!


ah, eu fazia o nelsinho!
kkkkkkkkk

Jannsen disse...

Que é gay sem duvida... deveria se assumir com classe realmente tipo apresentado um namorado para mídia tipo na balada...ele é gostosinho não faz meu tipo mas pegaria uma vez e outra com certeza é passivo ou no minimo versatil + para passivo poderiamos ser amigos então kkkk Bjos Nelsinho vc parece ser um cara legal!!!

Bruno disse...

O acho extremamente saboroso!

E essa fanta definitely is Dell Valle Uva

Anônimo disse...

O carinha-do-blog toma LSD, e viaja a beça na Mayonese. Pra vc todo mundo é gay... Bota uma analyse do teu paizão aqui nesse gaydar cara, com certeza teu velho já queimou a rosca :-) Sem falar no teu avo a boqueteira do bairro..tudo Gay! ahahahah

Related Posts with Thumbnails