Analitics

sábado, outubro 30, 2010

Ladrão tenta beijar rapaz bêbado no ponto de ônibus


Reportagem do Balanço Geral, da Record, no Espírito Santo, sobre flagrantes de câmeras de segurança. Dentre os casos mostrados, destaque para o assalto feito num ponto de ônibus. Além de levar celular e carteira, o ladrão ainda dá umas apalpadas no cara chapado e ainda tenta beijá-lo.


O mais engraçado de tudo é a cara da apresentadora moninha, se fazendo de indignada, mas morrendo de inveja (só não se tem certeza inveja de quem...).

segunda-feira, outubro 25, 2010

Toca uma pra mim também

Juro que quando eu vi essa matéria no Papel Pop - Hot eu pensei na hora em republicar, mas fiquei na dúvida se colocava aqui, ou no meu blog novo, o Só Pra Enfeitar. Resolvi postar aqui mesmo, pois o apelo do vídeo é mais de zoação. Se bem que eu aposto que muita gente vai ficar morrendo de vontade de tocar... guitarra pelado! (Ctrl+C Crtl+V)


Tocando Rock Band pelado?

Este vídeo pode ser impróprio se você estiver no trabalho ou na faculdade ou sei lá mais onde…
Não é nada sexual demais ou pelado demais, mas é que o cara tem uma bunda muito grande e isso pode incomodar alguns. Hahahaha!
Resumindo: veja em casa, tá?
A gente apoia a ideia e acha que todo mundo (meninos e meninas) devia fazer isso e enviar os vídeos para o HOT publicar. Fica a dica.


E na minha época de Atari eu me acabava só com meu joystick na mão mesmo...

quinta-feira, outubro 21, 2010

Tirinha

Transitando entre os limites da tara doentia e do puro fetiche.

Do excelente blog do Dr. Pepper.

sábado, outubro 16, 2010

Mudança de visual (e de ares)


Sábado passado cortei meu cabelo curto, depois de mais de ano deixando crescer. Já estava cansado da trabalheira que ele dava. Mesmo com produtos caros, tratamentos, etc., eu me dei conta de que não valia mais a pena.


É complicado contrariar o DNA. Custa tempo. Custa dinheiro. Custa paciência. Era véspera da viagem ao Rio, e já queria outro visual. Ficou muito, mas muito melhor mesmo.


O cabelo curto fez sucesso com todas as mulheres dos meus dois trabalhos. Chefes e subordinadas. Até meu sócio comemorou a mudança. Rejuvenesci pelo menos uns cinco anos. Voltei a ter cara de menino. Isso é bom! :-D


Eu e Personal chegamos ao Rio no domingo de manhã. Já na saída do aeroporto vimos um pessoal se dirigindo para o Circuito das Estações da Adidas, cuja corrida se iniciaria em pouco mais de meia hora, pertinho do nosso hotel. Se soubesse do evento, iria me inscrever pra participar. Pena.

Encontramos um casal de amigos baianos que já estava no hotel desde a véspera, nossos companheiros de viagem. Os dias foram quase sempre nublados, com alguma chuva em alguns momentos. Ainda assim valeu a pena. Encontramos amigos da turma de Fórmula Um, que saíram da cidade vizinha em que moram só pra nos ver. Meu primeiro ex (e atual grande amigo) estava na cidade, mas não consegui vê-lo. Râzi, outro grande amigo, também estava na cidade, e também não nos encontramos.


Quem eu consegui ver foi o Autor, segunda na Noite Preta. Mas ele estava mais pra lá que pra cá. Ele cumprimentou Personal, não entendeu o nome do primeiro amigo baiano e reclamou do nome do segundo amigo baiano, pois era seu xará. Estava com uma menina linda, que conheceu na fila, e por pouco quase ficou parecendo hetero :-P

De saídas, além da Noite Preta na segunda, teve também Le Boy no domingo. Mega fila pra entrar. Go-go Boys que não dançavam nada e faziam cara feia quando fui bater uma foto deles. Fiquei de cara com isso! Bom, um deles dançava de toalha (e apenas de toalha) numa estrutura sobre o bar. Apontei a câmera, ele fechou a cara e ficou de costas. Só de sacanagem, enfiei a câmera por baixo da toalha e registrei aquilo que ele escondia debaixo dela. Longe de ser grandes coisas...



Foi uma viagem curta, sem sol e praia, mas com uma boa dose de mudança de ares, pra renovar energias e tirar um pouco do estresse do dia-a dia. No próximo mês, o pit stop é em São Paulo.

quinta-feira, outubro 07, 2010

Não é "Pa-panamericano"!


Eis que hoje resolvi ver a tradução do já clássico "Pa-panamericano", e descobri que de panamericano a música não tem nada! Gravada pelo Yolanda Be Cool, na verdade ela se chama We No Speak Americano. Abaixo, a letra original e a tradução. Pra acompanhar, um vídeo muito bacana que fizeram com o som.


We No Speak Americano

Comme te po'
Comme te po'


Comme te po' capì chi te vò bene
Si tu le parle 'mmiezzo americano?
Quando se fa lammor sotto 'a luna
Come te vene `capa e di: “i love you!?“


Fa fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa l’americano
Fa fa l’americano
Fa fa l’americano


…whïsky soda e rock’en’roll (x3)...
... ... ...

Nós Não Falamos Americano

Como você pode
Como você pode


Como pode entender o que está dizendo
se você só fala meio americano.
Quando você faz amor sob a lua,
como te passa pela cabeça dizer: "I love you".


Você se faz de americano
Você se faz de americano
Você se faz de americano
Se faz de americano
Você se faz de americano
Você se faz de americano


Whisky, soda e Rock'n'roll
(3x)

Sílvio Santos já pode desistir de usar a música para comerciais do Banco Panamericano. Mas eu não desisti de colocar como ringtone no meu celular.

sexta-feira, outubro 01, 2010

Curtas

Muitas coisas pra escrever, mas a cabeça não está tão legal. Risco de deixar muita coisa sem registro. Momento perfeito para mais uma edição de curtas.

-         Tenho andado um tato disperso, lento e pouco produtivo. A máxima do “só funcionar sob pressão” nunca esteve tão presente.
-         Problemas de saúde na família. Estamos próximos de fechar o diagnóstico de uma doença grave em meu pai. Todos estamos bastante mobilizados e abalados. Foda.
-         Por essas e por outras, aço que estabeleci um ponto de fuga. É meu novo blog: Só Pra Enfeitar. É sempre rápido, fácil e prazeroso mexer com ele. Serve para uns poucos momentos de alívio.


-         Assisti ao filme Nosso Lar. Recomendo. Pendo em ler o livro, até porque tenho lido muito pouco. Espiritismo em alta ultimamente.
-         Integração de Personal com a família cada vez maior. É o queridinho das cunhadas. De uma delas, além de Personal Trainner, é praticamente pricólogo e confiente.
-         Tenho estado cada vez mais próximo de meu sobrinho. Ele e a namorada adoram programas comigo e com Personal. Um dia desses ainda os levo para uma balada gay, especialmente pra ela conhecer. Quase aconteceu já.


-         Passei a maior raiva na lanchonete Black Dog outro dia. Numa promoção da Jovem Pan do tipo “os cinco primeiros que chegarem ganham um cachorro-quente”. Eu e Personal estávamos entre esses cinco primeiros. Vieram com um papo de que os lanches grátis já tinham sido dados. Mentira. Havia dois advogados entre os lesados. Teve polícia (aliás, um PM liiiiiiiiiindo, super educado e charmosão). Essa história ainda vai render.
-         Saí do Muai Thay. O professor é muito bom, mas os alunos eram muito poucos, e eu estava perdendo muitas aulas também. Não estava valendo a pena. Foi bom enquanto durou.


-        Por outro lado, estou cada vez mais ligado no lance de corridas. Fim de semana passado participei da minha terceira. Difícil pra caralho! Várias subidas e descidas. Meu tempo foi pior que da última vez, mas pelas diferenças de trajeto, horário, etc., acho que meu desempenho foi melhor. Que venham as próximas!


-         Ouvi gente no meu trabalho falar que não votaria mais no Anastásia para Governador de Minas Gerais pelo fato de ele ser gay. Quase todo muno aqui ficou surpreso pela justificativa da mudança de voto. Uma colega de trabalho disse a essa pessoa que tinha ficado decepcionada com a atitude. Após muitos argumentos, parece que ela reconsiderou a decisão.
-         Personal não agüenta mais eu ver todos os debates na televisão até de madrugada. Paciência...


-         Parece que Irmã do Meio arrumou um paquerinha minimamente sério. Tomara que dê certo (com trocadilho).
-         Melhor amiga tendo crises de recaída pelo ex (que queria, inclusive, estragar nossa amizade). Achei que essa história já tinha acabado, mas pelo visto o cara não sai do pé dela. E ela já gostou muito dele. Mas,graças a Deus, parece que não tem volta. Ela merece coisa muito melhor.

Falando em ex, Melhor Amiga e Irmã do Meio encontraram meu último ex recentemente. Ele as viu e fez questão de as ignorar, solenemente, mesmo após elas o terem chamado pra cumprimentar. Muito mudado ele, segundo disseram. Ficaram indignadas. Mas isso é assunto que ernde um post inteiro.
Related Posts with Thumbnails