Analitics

segunda-feira, março 12, 2007

Curtas I

Quanto mais o tempo passa, mais coisas acontecem pra tomar o nosso tempo. E quanto mais coisas tenho pra contar, menos tempo tenho pra postar também. Então vou aderir à onda dos curtas, ou "drops", e não deixar minha meia dúzia de leitores tão abandonada.



Sobre o carnaval:
- Fui ao Rio de Janeiro e fiquei num apartamento em Ipanema. O sol, que não tinha dado as caras na virada do ano, garantiu o cenário de novela das oito que eu não consegui ver ver no reveillon.

- Depois de três carnavais namorando, este foi o meu primeiro carnaval solteiro. Mas acho que, em termos de curtição (leia-se quantidade e qualidade de homens beijados) consegui este ano compensar todos os outros. Hehehe!

- A viagem teve de tudo um pouco: zoação, bebedeira, contemplação, galinhagem, romance, chuveiro queimado, banheiro "interditado", beijo escondido, beijo na rua, beijo na praia, rave, dormir apertado, dormir de conchinha, camarão, Skol, Guaraviton, Ipamena, Copacabana, Arpoador, Leblon, marchinha, samba enredo, apuração ("Beija-flor de Nilópolis... nota... DÉÉISCHXSSS..."), macarrão com sardinha, jantar no Spoletto, fotos que servem de paisagem e fotos que não deve cair em mão erradas.

- Sobre o aproveitamento no local, merecem menção, pela origem, um a americano, um canadense e um sul-africano, além das dezenas de brasileiros, locais e turistas. Menção especial a um catarinense, radicado no Rio há três anos, com quem vivi momentos muito bacanas no dia resolvi dar uma pausa na bagunça e aproveitar mais a cidade.

- Ainda sobre homens que fiquei, quero registrar: um personal trainner, que é o sujeito com o corpo mais perfeito que beijei na vida, um nativo "curioso" muito gatinho que estava na rave à noite em Ipanema morrendo de vontade de "se jogar", mas todo travado, além de outras pessoas bacanas (algumas já devidamemnte adicionadas no meu Orkut).

- Agora sobre homens que eu não fiquei, dentre os diversos deuses gregos da cidade, estão dois vendedores de sunga e dois MA-RA-VI-LHO-SOS vendedores de açaí da Praia de Ipanema (que tinham o slogan sugestivo de "delícia, delícia, delíciaaaaaa..."). Quando fiquei sabendo que estes dois últimos, além de lindos, bronzeados e sarados eram namorados... Fiquei só imaginando os dois juntos em casa... Seria mais excitante que qualquer filminho que eu já baixei na internet!!!

- Ao contrário do que pensava, o Rio de Janeiro não é uma cidade "gay friendly" (ou seja, que a comunidade hétero recebe e aceita bem os gays). Na verdade, ela é uma cidade "straight friendly" (ou seja, que a comunidade gay recebe e aceita bem os héteros)!!!

- Enfim, "o Rio de Janeiro continua lindo..." Sei que andei apenas por áreas "nobres" da cidade, não vi ônibus queimado, arrastão nas ruas, nem outras atrocidades de que se tem notícia. Vivi apenas o Rio de turista, com todas as qualidades clichês, mas não menis verdadeiras a Cidade Maravilhosa. Como não podia deixar de ser, saí de lá ainda mais encantado que quando cheguei.

Bem, o que era para ser apensas uma série de "drops" sobre vários assuntos acabou sendo quase uma caixa de Hall's de um tema só. Então fica apromessa de não demorar muito e contar as novidades.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails