Analitics

sexta-feira, março 16, 2007

Vivendo intensamente

Mudando os canais da TV, eis que me deparo com “O Segredo de Brokeback Mountain” passando no Telecine. Eu que queria dormir cedo acabei não resistindo parei pra ver – apesar de já ter passado mais da metade.

Mesmo já conhecendo a história, ainda assim, chorei no final mais uma vez. E, também novamente, fiquei com a certeza de que não posso jamais me permitir viver uma vida medíocre por puro medo.

Desde a primeira vez que assisti ao filme até esta data, percebo que a cada dia esta certeza só aumenta, na teoria e na prática. Sei que ainda não consigo viver plenamente tudo o que gostaria. Mas caminho a passos firmes, mesmo que às vezes tímidos, nesta direção.

Graças a Deus.


**************************************************

Sobre o post do carnaval, um pequeno esclarecimento. Quando escrevi sobre qualidade e quantidade dos homens beijados, fiz esta ressalva porque normalmente associa-se alta quantidade com baixa qualidade, o que não foi o caso. Nem passou pela minha cabeça fazer uma comparação entre as bocas do carnaval e os namorados que tive. Sou um cara seletivo! Escrevo isso pra evitar parecer que estou cuspindo nos pratos que comi. Quem me conhece sabe que não sou disso. Até porque, afinal, sempre fui muito bem servido. Foi mal, galera, mas este recadinho tem destinatários bem definidos mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails