Analitics

quinta-feira, março 22, 2007

Curtas II


Cinco posts que que planejei escrever, mas não escrevi:

Sobre como contei de mim para meu melhor amigo dos tempos de colégio: foi minha quarta “revelação” e, como nas outras, não me arrependi. Tivemos uma conversa muito boa, que só reforçou nossa amizade.

Sobre meu computador que voltou do conserto: depois de uns três meses com o técnico (na verdade, com um amigo de um amigo). Neste período, estava com um outro computdor emprestado, lá do escritório. Assim, nem fiquei cobrando a devolução (e por também que demorou tanto). Graças a Deus, meus arquivos antigos (inclusive os mais picantes) estão todos no lugar!

Sobre os lugares de onde visitam o meu blog: pois o contador de visitas tem um tópico que mostra, num mapa mundi, a origem das últimas visitas. Além de vários estados no Brasil, há registro de visitas vindas (que eu me lembre agora) de EUA (do Alasca, inclusive), Canadá, Argentina, México, Itália, França, Portugal, Alemanha, Holanda, Finlândia, Leste Europeu (seria algum garoto da Bel Ami??), China, Japão, Iraque, Emirados Árabes... Cada lugar!!! Só não me perguntem como esses indivíduos caíram aqui.

Sobre um relacionamento que se inicia: começou há quase um mês. Temos uma ótima sintonia e as coisas estão fluindo muito bem!

Sobre falta de tempo: que me impede de atualizar mais vezes, pois já escrevi muito sobre isso, e não quero ficar repetitivo.

E um post que eu planejei escrever, e QUASE não escrevi:

Sobre os posts que queria escrever e não escrevi: na verdade, este mesmo, que quase não vingou por conta do quinto post que eu mencionei aí em cima.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails