Analitics

sexta-feira, março 30, 2007

Check-up

Eu já escrevi no meu blog antigo sobre o Projeto Horizonte, aqui de Belo Horizonte. Trata-se se uma iniciativa da Faculdade de Medicina da UFMG, que atende, na definição deles, "homens que mantém relações sexuais com outros homens", com realização de consultas médicas e exames de sangue semestrais. O objetivo é pesquisar a respeito de práticas sexuais desses indivíduos, relacionando com a incidência de doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS.

Quarta-feira passada fui lá, pegar o resultado dos meus últimos exames. Tinha colhido sangue uns dez dias antes, mas nem tava me importando muito com isso. Só que a caminho do local, por mais que seguro que a gente seja, num dá pra não cultivar umas minhoquinhas na cabeça. "Afinal, e se o resultado do exame deu positivo???????"

Nessas horas você começa a se lembrar do dia que bebeu um pouco a mais e acabou na casa de um sujeito que conheceu na mesma noite. Ou da vez que entrou naquele lugar que você tem vergonha de comentar até com seu melhor amigo gay. E até di dia que a camisinha que usava tinha estourado, mas você só percebeu tempos depois de que o ato sexual ficou, de repente, "bão dimais da conta".


Sem contar que o HIV pode ser transmitido não apenas no ato sexual em si, mas também através de algumas preliminares que a gente nunca pratica "protegido".

Mesmo quando estava casado (e muito santinho) coisas parecidas passavam pela minha cabeça a caminho do resultado. Agora, depois de um bom tempo solteiro (e nada santinho) imagina como é!

Graças a Deus, deu tudo certo – ou seja, deu tudo negativo. Pela enésima vez peguei o meu pedido de vacina contra hepatite, que é aplicada "de gratis" para os participantes do Projeto, mas que por pura preguiça ainda não fui tomar.

Só pra registrar, meu novo namorado (é, a palavra é essa mesmo: namorado!!!) também faz parte do Projeto Horizonte, há bem mais tempo que eu. Penso que participar desse Projeto acaba sendo uma espécie de "garantia de qualidade", principalmente num meio cheio de tanta promiscuidade.

quinta-feira, março 22, 2007

Curtas II


Cinco posts que que planejei escrever, mas não escrevi:

Sobre como contei de mim para meu melhor amigo dos tempos de colégio: foi minha quarta “revelação” e, como nas outras, não me arrependi. Tivemos uma conversa muito boa, que só reforçou nossa amizade.

Sobre meu computador que voltou do conserto: depois de uns três meses com o técnico (na verdade, com um amigo de um amigo). Neste período, estava com um outro computdor emprestado, lá do escritório. Assim, nem fiquei cobrando a devolução (e por também que demorou tanto). Graças a Deus, meus arquivos antigos (inclusive os mais picantes) estão todos no lugar!

Sobre os lugares de onde visitam o meu blog: pois o contador de visitas tem um tópico que mostra, num mapa mundi, a origem das últimas visitas. Além de vários estados no Brasil, há registro de visitas vindas (que eu me lembre agora) de EUA (do Alasca, inclusive), Canadá, Argentina, México, Itália, França, Portugal, Alemanha, Holanda, Finlândia, Leste Europeu (seria algum garoto da Bel Ami??), China, Japão, Iraque, Emirados Árabes... Cada lugar!!! Só não me perguntem como esses indivíduos caíram aqui.

Sobre um relacionamento que se inicia: começou há quase um mês. Temos uma ótima sintonia e as coisas estão fluindo muito bem!

Sobre falta de tempo: que me impede de atualizar mais vezes, pois já escrevi muito sobre isso, e não quero ficar repetitivo.

E um post que eu planejei escrever, e QUASE não escrevi:

Sobre os posts que queria escrever e não escrevi: na verdade, este mesmo, que quase não vingou por conta do quinto post que eu mencionei aí em cima.

sexta-feira, março 16, 2007

Vivendo intensamente

Mudando os canais da TV, eis que me deparo com “O Segredo de Brokeback Mountain” passando no Telecine. Eu que queria dormir cedo acabei não resistindo parei pra ver – apesar de já ter passado mais da metade.

Mesmo já conhecendo a história, ainda assim, chorei no final mais uma vez. E, também novamente, fiquei com a certeza de que não posso jamais me permitir viver uma vida medíocre por puro medo.

Desde a primeira vez que assisti ao filme até esta data, percebo que a cada dia esta certeza só aumenta, na teoria e na prática. Sei que ainda não consigo viver plenamente tudo o que gostaria. Mas caminho a passos firmes, mesmo que às vezes tímidos, nesta direção.

Graças a Deus.


**************************************************

Sobre o post do carnaval, um pequeno esclarecimento. Quando escrevi sobre qualidade e quantidade dos homens beijados, fiz esta ressalva porque normalmente associa-se alta quantidade com baixa qualidade, o que não foi o caso. Nem passou pela minha cabeça fazer uma comparação entre as bocas do carnaval e os namorados que tive. Sou um cara seletivo! Escrevo isso pra evitar parecer que estou cuspindo nos pratos que comi. Quem me conhece sabe que não sou disso. Até porque, afinal, sempre fui muito bem servido. Foi mal, galera, mas este recadinho tem destinatários bem definidos mesmo!

segunda-feira, março 12, 2007

Curtas I

Quanto mais o tempo passa, mais coisas acontecem pra tomar o nosso tempo. E quanto mais coisas tenho pra contar, menos tempo tenho pra postar também. Então vou aderir à onda dos curtas, ou "drops", e não deixar minha meia dúzia de leitores tão abandonada.



Sobre o carnaval:
- Fui ao Rio de Janeiro e fiquei num apartamento em Ipanema. O sol, que não tinha dado as caras na virada do ano, garantiu o cenário de novela das oito que eu não consegui ver ver no reveillon.

- Depois de três carnavais namorando, este foi o meu primeiro carnaval solteiro. Mas acho que, em termos de curtição (leia-se quantidade e qualidade de homens beijados) consegui este ano compensar todos os outros. Hehehe!

- A viagem teve de tudo um pouco: zoação, bebedeira, contemplação, galinhagem, romance, chuveiro queimado, banheiro "interditado", beijo escondido, beijo na rua, beijo na praia, rave, dormir apertado, dormir de conchinha, camarão, Skol, Guaraviton, Ipamena, Copacabana, Arpoador, Leblon, marchinha, samba enredo, apuração ("Beija-flor de Nilópolis... nota... DÉÉISCHXSSS..."), macarrão com sardinha, jantar no Spoletto, fotos que servem de paisagem e fotos que não deve cair em mão erradas.

- Sobre o aproveitamento no local, merecem menção, pela origem, um a americano, um canadense e um sul-africano, além das dezenas de brasileiros, locais e turistas. Menção especial a um catarinense, radicado no Rio há três anos, com quem vivi momentos muito bacanas no dia resolvi dar uma pausa na bagunça e aproveitar mais a cidade.

- Ainda sobre homens que fiquei, quero registrar: um personal trainner, que é o sujeito com o corpo mais perfeito que beijei na vida, um nativo "curioso" muito gatinho que estava na rave à noite em Ipanema morrendo de vontade de "se jogar", mas todo travado, além de outras pessoas bacanas (algumas já devidamemnte adicionadas no meu Orkut).

- Agora sobre homens que eu não fiquei, dentre os diversos deuses gregos da cidade, estão dois vendedores de sunga e dois MA-RA-VI-LHO-SOS vendedores de açaí da Praia de Ipanema (que tinham o slogan sugestivo de "delícia, delícia, delíciaaaaaa..."). Quando fiquei sabendo que estes dois últimos, além de lindos, bronzeados e sarados eram namorados... Fiquei só imaginando os dois juntos em casa... Seria mais excitante que qualquer filminho que eu já baixei na internet!!!

- Ao contrário do que pensava, o Rio de Janeiro não é uma cidade "gay friendly" (ou seja, que a comunidade hétero recebe e aceita bem os gays). Na verdade, ela é uma cidade "straight friendly" (ou seja, que a comunidade gay recebe e aceita bem os héteros)!!!

- Enfim, "o Rio de Janeiro continua lindo..." Sei que andei apenas por áreas "nobres" da cidade, não vi ônibus queimado, arrastão nas ruas, nem outras atrocidades de que se tem notícia. Vivi apenas o Rio de turista, com todas as qualidades clichês, mas não menis verdadeiras a Cidade Maravilhosa. Como não podia deixar de ser, saí de lá ainda mais encantado que quando cheguei.

Bem, o que era para ser apensas uma série de "drops" sobre vários assuntos acabou sendo quase uma caixa de Hall's de um tema só. Então fica apromessa de não demorar muito e contar as novidades.
Related Posts with Thumbnails