Te cuidem melancia, jaca, moranguinho, filé, ...
Ora sala de visitas, ora confessionário, ora abrigo. Sempre meu pequeno espaço virtual! Registro de fatos, pensamentos, sentimentos de um cara com uma história meio diferente do padrão comum. Aquele padrão que ninguém consegue seguir à risca e sempre infringe de alguma forma, às vezes explícita, às vezes velada. Até porque, de perto ninguém é normal.
Analitics
terça-feira, abril 28, 2009
Requebra
Te cuidem melancia, jaca, moranguinho, filé, ...
segunda-feira, abril 27, 2009
Tá explicado!
sexta-feira, abril 24, 2009
Fixação
De tocar em você
Captar a vibração
Que sinto em sua imagem...
Fecho os olhos
Pra te ver, você nem percebe
Penso em provas de amor
Ensaio um show passional...
domingo, abril 19, 2009
Breaking point
Mas hoje senti necessidade de falar. De gritar até. De cair na realidade, voluntaria ou involuntariamente. Será que o sonho acabou? Será que isso é bom ou ruim? Será que eu sou um idiota que se deixa privar pelo inatingível? Ou um canalha que não dá chance real ao que é palpável?
Já tomei tanta bronca por insistir numa coisa em que ninguém vê futuro... Já fui acusado de brincar com sentimentos alheios... E como seria o dia seguinte? Mas, seguinte àquele dia que nunca veio... ?!
Sei que por algum tempo me senti como numa sala de embarque de um aeroporto , sem saber se meu voo decolaria ou não. Hoje pareço ter partido de vez o que poderia ser minha obra prima, ou o que poderia ser meu eterno quadro inacabado.
Post sem vontade. Sem ânimo. Sem imagem. Sem foto. Sem conversa. Sem pedido de desculpas. Sem revisão. Ainda, sem mencionar ninguém, pra deliberadamente deixar alguém de fora.
Agora vou-me embora prum bar. Beber. Cair. Talvez levantar...