Analitics

sexta-feira, junho 25, 2010

Presente

Hoje é niver de Personal, meu namorado, e olha só o que ele ganhou de mim como presente: uma camisa de goleiro do Cruzeiro, estilo "retrô", com escudo estilizado e autógrafo do Fábio.


A bem da verdade, o modelo que eu dei não foi o da foto de cima, mas o desta aqui debaixo. Mas como não achei imagem do Fábio com ela, achei melhor colocar as duas fotos, pro post ficar mais bonito, não é verdade?

quarta-feira, junho 23, 2010

Compras

Às vésperas do Dia nos Namorados, estava eu rodando em um shopping aqui de BH, para comprara o presente de Personal. Havia decidido dar uma cueca bacana e um par de óculos escuros.



Pra comprar a cueca, foi tranquilo. O negócio é que os vendedores atendiam como se a compra fosse para mim, e eu não fazia questão de explicar que não se tratava disso. No local onde comprei, não sei se a mulher estranhou quando pedi que embrulhasse pra presente. Pelo menos, não demonstrou nada diferente.


Já para comprar os óculos a coisa ficava meio esquisita, pois já chegava dizendo que era pra presente (não dizia de que) e pedia pra ver os modelos masculinos. Nem queria fingir que era pra mim, pois em termos de óculos temos gostos e estilos de rostos bastante diferentes. Acontece que nas minhas andanças identifiquei muita gente em situação parecida com a minha, e foi na loja de óculos que rolou o seguinte diálogo entre um cara - visivelmente bichinha - e o atendente.

- Eu quero ver os modelos de óculos escuros que você tem.
- É pra você?
- Não, é presente.
- Para homem ou pra mulher?
- É para um (cof, cof, cof) "amigo".

E foi nesse momento que o atendente, que já devia ter atendido vários na mesma situação, lançou a pergunta que pra mim fantástica - foi objetivamente ao ponto sem ser ofensiva ou deselegante.

- E o seu amigo tem um estilo mais discreto ou mais... despojado?


Foi quando eu pensei: "Despojado"? Quer dizer agora que pintosa mudou de nome?

terça-feira, junho 08, 2010

Evandro Soldati

E pra levantar o astral do blog, algumas fotos do modelo Evandro Soldati, que participa do mais novo clipe da Lady Gaga - Alejandro.


O clipe ficou bacana, bem ao estilo da doida Gaga, cheio de homens sem camisa, pra gente ficar babando sem se preocupar com a sensação de "num tô entendendo nada...".

Pelo pouco que li, o cara é mineiro, e já é um dos Mega Ultra Super Hiper Über Top Models do mundo, cheio de campanhas e editoriais pra 'trocentas marcas famosas espalhadas pelo planeta.


Além de um corpo perfeito, o sujeito sabe variar da cara de menino para a cara de mau (ainda mais vestido de marinheiro). Ou seja, agrada todos os gostos.


Segundo Hugo Gloss, o cara é namorado da Yasmin Brunet. Garota de sorte essa!


E pra que quer ver a bundinha dele de lado, tem uma foto aqui, e outra aqui. Enjoy!

segunda-feira, junho 07, 2010

Reunião Familiar


Esta noite teve uma rara reunião familiar na casa dos meus pais. As coisas não andam nada bem por lá. Difícil dizer qualquer coisa, ou opinar, ou dar conselho, ou qualquer outra atitude - difícil até ficar calado e não fazer nada.


Amo meus pais, minhas irmãs e meu sobrinho, e gostaria muito que todos lá vivessem em maior harmonia. Eu, de fora daquela casa, mas como membro da família, tento colaborar como posso, e da maneira limitada que consigo.


Mas não posso deixar de reconhecer a sensação de reconhecer a sensação de satisfação de chegar no meu apartamento e poder desfrutar deste espaço que conquistei com muito esforço. E nas noites frias que têm feito em Belo Horizonte, este é mais um motivo pra que sempre agradecer a Deus pela vida cheia de graças que tenho hoje, e pelas pessoas que - longe ou perto - dela fazem parte.

Este blog é parte muito importante de tudo isso, e é por conta de momentos assim que, mesmo nos momentos de menos inspiração, eu faço questão de manter meu querido cantinho virtual.
Related Posts with Thumbnails