Analitics

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Comemoração


Hoje completo um ano de relacionamento. Uma história que começou despretensiosa, que poderia ter durado uma noite apenas. Mas que ganhou sobrevida por uns dias.... Por umas semanas... Por uns meses... E o que talvez não fosse virar nada sério, com o tempo, virou namoro.

Admito, não devo ser uma pessoa muito fácil de se relacionar. A data que comemoraremos hoje tem muito a ver com a paciência dele, com a persistência dele e, principalmente, com o fato de ele saber respeitar meus limites, meus conflitos e meu tempo. Lembrando de nossos primeiros meses, no lugar dele, penso que eu teria me dado um pé na bunda muito fácil.

Hoje tem comemoração lá em casa. massa, carne, vinho, e uma torta de trufada da Boca do Forno (essa da foto acima) que acabei de encomendar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails