Analitics

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Outings (1)



Sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu = eu mesmo
Irmã do meio = minha irmã do meio
Personal = meu namorado (Apelido escolhido pela profissão dele. Ele é higiênico sim, mas não na forma de rolo de papel.)

Tarde, ao telefone, falando com irmã do meio.
Eu: Estou indo a uma peça da Campanha de Popularização do Teatro hoje junto com Personal. Quer ir junto?
Irmã do meio: Claro!

Início de tarde, saindo do teatro,
Irmã do meio: Para onde vamos agora? Estou a fim de dançar. Vamos para o Demodée?
Eu: Irmã, eu não estava planejando isso. Estamos até de bermuda.
Irmã do meio: É só passar na sua casa e trocar, oras. Anima, Personal?
Personal: Por mim, bacana. Eu animo. Vamos?
Eu: Vamos lá pra casa, então.

Pouco depois, em casa, Irmã do meio abre a geladeira.
Irmã do meio: Que torta é essa aqui na geladeira?
Eu: É uma torta doce, náo tá vendo?
Irmã do meio: Noossaaaaa. Foi aniversário de alguém???
Personal corre pro banheiro, pra segurar o riso.
Eu: É só uma torta, Irmã. Deixa de ser curiosa!

Na sequência, no banheiro.
Personal: Meu Deus, sua irmã é muito sem noção. Tive que vir pro banheiro pra não rir.
Eu: Quase que eu falei. Foi por pouco. Mais um pouco e eu acabo falando.

Saindo da boate. Dentro do carro. 03:30 da madrugada de domingo. Eu cansado, e doido pra ir embora, e na direção. Irmã do meio chapada, enchendo o saco porque queria ficar mais. Personal apenas observando no banco de trás.
Irmã do meio: Não acredito que você ia embora e ia me deixar lá sozinha.
Eu: Depois de quatro caipivodkas na sua cabeça eu não ia e deixar é dirigir o carro. Se quisesse ficar, tudo bem. Mas dirigindo você não voltava pra casa.
Irmã do meio: Ah, você está muito chato. E nem me deu um pedaço daquela torta lá da sua casa, que eu não sei de que ela é...
Eu (irritado): Quer saber? Aquela torta é de aniversário. Um ano de relacionamento. Eu e Personal.
Personal dá um salto de susto no banco de trás.
Irmã do meio: ...
Eu: ...
Personal (cara de paisagem): ...
Irmã do meio: Um ano? Parabéns, meu irmãozinho!
Eu: ?!?!
Irmã do meio: E parabéns pra você também, Personal. Meu cunhado!
Personal: ?!?!?!
Eu (surpreso e aliviado): Brigado. Amanhã eu te dou um pedaço da torta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails