Analitics

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Ano velho e novos convites



Hoje é o último dia de trabalho "pela metade". Amanhã voltamos à nossa programação normal, com prazos correndo e equipe quase completa. Como não tive folga no final de ano (tirando a viagem de reveillon) minhas férias do ano passado só vão começar pra lá da metade de janeiro. Por isso, nesse ponto, me sinto ainda num rabicho de 2009.

Hoje um amigo hetero que estava no reveillon me ligou pra me chamar para seu aniversário, e fez questão de estender o convite ao meu namorado (bom, ele não usou esta palavra, mas o convidou pelo nome mais de uma vez). Em tempos atrás, eu iria sozinho, muitas vezes o deixando à minha espera em casa.

Aliás, dias atrás, minha irmã também já me chamou (pela enésima vez) pra passar um final de semana na casa que ela aluga na Serra do Cipó. Só que dessa vez também estendeu o convite ao namorado (bom, ela não usou esta palavra, mas algo me diz que ela já desconfia...). E olha que ela o conhece há cerca de um mês apenas.

E 2010 começa com a filosofia de escrever pouco, para escrever sempre.

Tempos de mudanças.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails